Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
geovanesantos33

COLUNA PARA TWEETER MAIS FACIL?

Recommended Posts

Pessoal, dando uma volta pelo Aliexpress, me deparei com este produto abaixo. Resolvi comprar pra fazer as colunas da strada, sem pretencoes mesmo. Custaram R$140.00 o par. 

 

20200405_184953.jpg

20200405_185003.jpg

Entao, um pequeno corte na coluna, e ja ficou como abaixo. Veja que pra um suporte sem pretencoes, so pra ter um apoio para o tweeter, ja ficou no minimo interessante. 

20200406_173654.jpg

Mas nao satisfeito com o resultado, um pouco de lixa, massa plastica ..... 

20200406_184903.jpg

Um pouco de tecido para forro de teto e adesivo de contato... 

20200408_075338.jpg

E ficou assim, com um acabamento que normalmente eu não iria conseguir, não sei fazer colunas, sou um curioso mesmo. Mas veja, ficou bom, porem o posicionamento e obrigatoriamente off-axis, Se quiser on axis, a intervencao na coluna do motorista e maior. Os suportes são simetricos. Decidi compartilhar com vocês, pois sei da dificuldade de se botar a mão na massa pra fazer essas coisas. Gastei .. 2 noites pra fazer e hoje de manha só forrei. 

20200408_075345.jpg

O trabalho foi bem tranquilo e facil. 

O material gasto foi .

1 Par de suportes do Aliexpress.

1 lata de massa plastica

1 folha de lixa 80

1 metro de tecido para forrar teto de carro, de preferencia para os que sao maleaveis que possa esticar.

1 spray adesivo de contato

1 Furadeira

1 broca, ou ferramenta cortante para fazer o cortes na coluna para receber o suporte.

 

Editado por geovanesantos33
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma blz!!!

Posta o link desse produto p galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o produto facilita bastante pra fazer as colunas heim!
Teria o link do Aliexpress?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...