Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Robert Rodrigues

Ajuda com alto falantes de porta!!

Recommended Posts

Estou começando a montar um projeto no meu carro tentando buscar uma boa qualidade com um custo baixo!!

Já tenho 2 pares de tweeter de coluna audiophonic sensation KS 6.2 e estou usando 2 Pioneer Champion séries 307d2 para o grave 

Agora estou em dúvidas nós alto falantes das portas que vão ter que ser 2 pares de 5" estou de olho no NAR 525-CW1 mid Bass e o NAR 525-FR-2 Full range a princípio seriam esses dois pares que vou estar utilizando, mas a pergunta é vou ter uma boa qualidade? Vou usar eles em um sd800.4evo com processador stetsom stx2448. Lembrando quero uma qualidade legal com preço não muito alto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo bem instalado e com os ajustes certo, é para ter uma boa qualidade sim
Atendendo o que vc procura, sem gastar tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Robert Rodrigues disse:

Já tenho 2 pares de tweeter de coluna audiophonic sensation KS 6.2 e estou usando 2 Pioneer Champion séries 307d2 para o grave 

Agora estou em dúvidas nós alto falantes das portas que vão ter que ser 2 pares de 5" estou de olho no NAR 525-CW1 mid Bass e o NAR 525-FR-2 Full range a princípio seriam esses dois pares que vou estar utilizando, mas a pergunta é vou ter uma boa qualidade?

Melhor comprar logo um kit pronto.

6 horas atrás, Robert Rodrigues disse:

Vou usar eles em um sd800.4evo com processador stetsom stx2448.

Esqueça esse processador, totalmente desnecessário e ainda vai piorar o resultado final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, emanuelnobrega disse:

Melhor comprar logo um kit pronto.

Esqueça esse processador, totalmente desnecessário e ainda vai piorar o resultado final.

 

+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu venderia o processador e os tweeters e compraria o melhor kit de 5" que der com esse $.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...