Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Flagra: picape elétrica da JAC ganhará frente que mistura Toro com Ram

Recommended Posts

jac-t9-4.jpgDianteira da picape terá inspiração no visual da Fiat ToroChina Car News/Reprodução

A JAC Motors não vive o bom momento de antes no Brasil: em 2011, com apenas oito meses, vendeu 23 mil unidades, contra 2.043 emplacamentos acumulados durante todo o ano passado. Mas a marca se reinventou para focar em modelos elétricos – e há novidades para o segmento a caminho do país.

Vazaram as primeiras imagens da T9. Não reconheceu? É a atualização da picape iEV330P, que já é vendida aqui na configuração elétrica a R$ 259.900. Atualmente, o utilitário tem 150 cv de potência e 33,6 kgfm de torque, além de 330 km de autonomia, segundo o fabricante.

jac-t9-3.jpgApliques de plástico são a principal novidade do modeloChina Car News/Reprodução

Nos flagras antecipados pelo site China Car News, o modelo aparece com dianteira agressiva e faróis divididos em duas partes, a exemplo da Fiat Toro. Mas o principal destaque da novidade são os apliques de plástico preto fosco, provavelmente inspirados na Ram 1500 Rebel. Pelas fotos, lateral e traseira não mudarão.

jac-t9-2.jpgPainel terá central multimídia com grande tela verticalChina Car News/Reprodução

De acordo com fontes ligadas à marca, a novidade deverá chegar às concessionárias brasileiras em 2021 e, assim como hoje, só na opção zero emissões. Vale lembrar que, apesar das vendas em baixa, quase 8% do total de emplacamentos da marca neste ano foram de veículos elétricos.

jac-jiayue-x7-7.jpgDianteira remete ao antigo Jeep CherokeeChina Car News/Reprodução

Mas, apesar de apostar nos veículos movidos a eletricidade, a JAC não pretende abrir mão do segmento de carros a combustão. Prova disso é que o novo T80 – que é chamado X7 na China – já foi flagrado lá fora e também está previsto para chegar ao nosso mercado.

jac-jiayue-x7-5.jpgReestilização manteve a lateral praticamente igualChina Car News/Reprodução

Para os asiáticos, o modelo topo de linha deverá estar disponível na segunda metade de 2020 e ainda não previsão para desembarque em terras brasileiras. Aliás, com a pandemia da Covid-19, todo o cronograma de lançamentos da marca previstos para este ano acabou postergado.

jac-jiayue-x7-4.jpgTraseira ganhou novas lanternas interligadasChina Car News/Reprodução

Se quase não há mudanças nas laterais – algo comum em reestilizações –, a dianteira do SUV parece ter bebido da mesma fonte de inspiração da picape T9 já mencionada. Isso fica claro nos faróis espichados e divididos em duas partes, que é lembram o antigo Jeep Cherokee.

jac-jiayue-x7-3.jpgPainel mudou completamente em relação à versão atualChina Car News/Reprodução

Diferentemente do modelo comercial, cujo interior ainda não é oficial, o painel do novo T80 já foi mostrado e terá alterações em relação à configuração que é vendida aqui nos dias atuais. Em relação à tecnologia, quadro de instrumentos e central multimídia foram atualizados.

Entretanto, resta uma dúvida em relação à mecânica. Isso porque o SUV é trazido ao país com motor 2.0 turbo de 210 cv e 30,6 kgfm, enquanto a imprensa chinesa afirma que, por lá, o T80 terá um 1.5 turbo com injeção direta de combustível capaz de render 176 cv e 25,6 kgfm.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...