Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo]Toyota e Lexus estendem a garantia de veículos com vencimento em março e abril

Recommended Posts

A Toyota do Brasil e a Lexus Brasil vão estender por até três meses o vencimento de revisões obrigatórias ou garantia contratual em março e abril de 2020. Essa medida é uma condição temporária e visa minimizar os impactos da pandemia de COVID-19, o coronavírus, no dia a dia dos clientes, que terão mais prazo para realizarem os serviços.

Confira abaixo os novos prazos de tolerância para revisões obrigatórias de veículos Toyota e Lexus, o que ocorrer primeiro:

• Revisão por tempo – 12 meses (aumentou de um para três meses de tolerância).

• Revisão por quilometragem – 10.000 km (aumentou de 1.000 km para 3.000 km de tolerância).

Novo vencimento para garantia contratual para os veículos Toyota:

• 36 meses (não havia tolerância, e agora é de dois meses)

• Ou por quilometragem para uso comercial (o que ocorrer primeiro) – 100.000 km (não havia tolerância, e agora é de 2.000 km)

Novo vencimento para garantia contratual para os veículos Lexus:

• 48 meses (não havia tolerância, e agora é de dois meses).

• Ou por quilometragem para uso comercial (o que ocorrer primeiro) – 100.000 km (não havia tolerância, e agora é de 2.000 km)

“Queremos transmitir tranquilidade aos nossos clientes neste momento difícil. Prezamos pela segurança e proteção de clientes e parceiros em todo o território nacional. A extensão dos prazos é uma forma de assegurar isso a eles. Os demais processos de garantia e auditoria permanecem inalterados”, explica Vladimir Centurião, diretor de Vendas e Pós-Vendas, da Toyota do Brasil e LexusBrasil.

A Toyota irá concentrar todas as demandas de dúvidas e atendimento ao cliente pelo e-mail: garantia@toyota.com.br, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17 horas. Os demais canais de atendimento estão suspensos por tempo indeterminado.

A Lexus continua com o atendimento telefônico para assistência a clientes de todo o Brasil por meio do número: 0800-5398-727 (0800lexusbr) ou contato via e-mail: clientes@toyota.com.br. Os atendimentos funcionarão de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17 horas.

O post Toyota e Lexus estendem a garantia de veículos com vencimento em março e abril apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...