Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Coronavírus: Salão de Detroit é cancelado e pavilhão deve virar hospital

Recommended Posts

cobo-center-detroit-1-e1585576184953.jpgCentro de exposições do Salão de Detroit deve virar hospital de campanha para o coronavírusTCF Center/Divulgação

O Salão do Automóvel de Detroit, que aconteceria em junho deste ano, é mais um grande evento cancelado devido ao surto do novo coronavírus.

O evento, que até o ano passado costumava ser realizado em janeiro, já havia sido transferido para junho em uma decisão estratégica da organização para não concorrer com com a CES, feira de tecnologias de Las Vegas realizada no mesmo período e que tem chamado mais a atenção de fabricantes automotivos e do público.

De quebra, a mudança faria o evento deixar de ocorrer durante o inverno rigoroso do estado de Michigan, no extremo norte do país, no qual as temperaturas chegam a superar a casa de -20° C.

Em nota divulgada no site do evento, o diretor executivo do Salão, Rod Alberts, afirmou que, mesmo chateado, a melhor saída foi o cancelamento.

“Não há nada mais importante para nós que a saúde, segurança e bem estar dos cidadãos de Detroit e Michigan, e iremos fazer o que estiver em nosso alcance para ajudar a luta de nossa comunidade contra o surto do coronavírus.”

De acordo com Alberts, a expectativa ainda é que o TCF Center (antigo Cobo Center), centro de convenções que recebe o Salão, seja convertido em um hospital de campanha para atender os pacientes da região diagnosticados com covid-19.

“Com mais de 100 centros de convenções ao redor dos EUA sendo transformados em hospitais, ficou claro para nós que o TCF Center se tornaria uma opção inevitável para servir como centro de saúde temporário na região.”

A próxima edição do Salão de Detroit já está marcada para acontecer de 11 a 26 de junho de 2021.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...