Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo]Peugeot estende garantia de veículos devido ao COVID-19

Recommended Posts

Os clientes terão mais três meses de garantia e/ou 3.000 km rodados a mais na garantia de seus veículos, a contar a partir do dia 17 de março de 2020

A PEUGEOT do Brasil informa que, em função das alterações de rotina promovidas pelas orientações de combate à pandemia de COVID-19 em nosso país, aumentou os prazos do plano de revisões e manutenção de todos os veículos em garantia. Os clientes terão mais três meses e/ou 3.000 km rodados, contando a partir de 17 de março de 2020, para concluírem os serviços obrigatórios mantendo a garantia de seus automóveis em dia. Já os consumidores cujos veículos estão próximos do fim da garantia, estarão cobertos em até um mês após a data limite.

No caso de automóveis dentro da garantia com pane sem viabilidade de reparo no local, a Assistência 24 horas será responsável por organizar o regresso do cliente até sua residência e efetuar o translado do veículo até a concessionária ou garagem do consumidor, se disponível.

Para aqueles que possuam um carro da marca fora da garantia, lembramos que o Peugeot Total Care disponibiliza serviço de reboque gratuito, durante oito anos, a partir da data da compra do veículo, independentemente de as revisões estarem em dia ou de o cliente ser o primeiro proprietário. Este serviço está disponível em todo Brasil e pode remover o veículo até o concessionário mais próximo, num raio de até 100km.

Informamos também que a rede de concessionárias está preparada para realizar todos os procedimentos de higienização de automóveis e cuidados necessários para prevenir o contágio de COVID-19. Solicitamos que os clientes acessem o www.peugeot.com.br ou entrem em contato com  a Central de Atendimento ao Cliente em 0800 703 2424 para consultar o horário de funcionamento da concessionária mais próxima, que pode ter sido alterado devido aos decretos e orientações locais.

A PEUGEOT continuará monitorando a situação. Os novos prazos e alterações nas diretrizes estão sujeitos a revisão de acordo com a evolução do cenário. Quaisquer mudanças a serem efetuadas, de acordo com os desdobramentos dos fatos, serão comunicadas aos clientes e à imprensa.

O post Peugeot estende garantia de veículos devido ao COVID-19 apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...