Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo]Oficinas mecânicas estão liberadas para funcionar em São Paulo

Recommended Posts

Decreto nº 64.881 do Governo de SP, de 22 de março de 2020, com a anuência da Prefeitura de São Paulo que considera serviço de manutenção de veículos como essencial à população

O Sindirepa/SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo informa, que por meio do Decreto nº 64.881 do governo do Estado de São Paulo, de 22/03/2020, autoriza funcionamento normal de oficinas de reparação de veículos durante o período de quarentena do coronavírus estabelecido de 24/03/2020 a 07/04/2020.

Segundo Sérgio Alvarenga, relações institucionais do Sindirepa-SP, a medida permite que as oficinas funcionem normalmente, por oferecerem serviço considerado essencial após atender pleito do Sindirepa-SP realizado por meio da negociação intermediada diretamente pelo presidente da entidade, Antonio Fiola com o governo.

A medida atendeu o pleito do Sindirepa-SP, por meio de Ofício N°005/2020, enviado ao Governo do Estado de São Paulo, de 19/03/2020, solicitando a manutenção de suas portas abertas como suporte de serviços automotivos não só para os transportes em circulação e público, como também os vitais, como não bombeiros, polícia, ambulância e transporte privado para efeito de possíveis deslocamentos emergenciais.

Várias oficinas estão trabalhando de portas fechadas com serviços agendados, como é o caso da Dimas, que possui três unidades, Dikar e Auto Mecânica Scopino.

Para deixar os profissionais da reparação de veículos bem informados neste memento atípico, o Sindirepa-SP criou Comitê de Crise, com atuação 100% digital, para desenvolver boletins diários sobre assuntos relacionados ao segmento e também o COVID-19. “Estamos em contato permanente com órgãos das diversas esferas de governo e com nosso parceiro o Sebrae Nacional em Brasília, com o objetivo de in formar as oficinas corretamente, evitando, assim, pânico e dados equivocados”, explica Fiola.

O post Oficinas mecânicas estão liberadas para funcionar em São Paulo apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...