Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rocchhaa

- RCA TOP WONDER EXCELLENCE

Recommended Posts

vendendo varios cabos;

VENDIDO -9 metros de cabo Atlas Hyper 1.5 (são duas pernas de 4,5m)  - cabo novo 

Os cabos dos alto-falantes Atlas Hyper 1.5 são projetados com neutralidade, velocidade e uma ampla faixa dinâmica como objetivos principais do projeto. O Atlas Hyper 1.5 é um cabo excepcional de valor agregado, ideal para ouvir continuamente por um período prolongado sem causar fadiga ao ouvinte.

Os cabos das caixas acústicas hiper apresentam condutores OFC (cobre livre de oxigênio) de 1,5 mm² de altíssima pureza (99,9999%) com um dielétrico avançado em PTFE (Teflon ™). É uma combinação mais incomum a esse preço, e significa que o cabo oferece um desempenho excepcional, adequado a sistemas consideravelmente mais caros do que o preço sugerido.

A qualidade do condutor e o dielétrico de alta eficiência permitem que o Hyper 1.5 revele mais do nível de desempenho que seu equipamento é capaz, sendo rápido e dinâmico sem sofrer o caráter analítico implacável às vezes confundido com 'detalhes' extras.

fotos  01 e 02

 

 VENDIDO -Cabo speaker  Cardas Goldem Presence 2,75m (tenho duas pernas de 2,75m  (Usado) VENDIDO

 

Cabo Goldem Presence - - Made in USA - GOLD PRESENCE - CARDAS PATENT NUMBERS 4.628.151 AND 4.980.517
Especificações técnicas:
.510 "OD, dielétrico PFA. Proporção áurea, condutores concêntricos de cobre puro Litz.
Cabo de alta qualidade para frequencias medias (medios/graves)
cabo usado por aproximadamente 2,5 anos, em bom estado de conservação ainda com grafismo de marca e especificação do cabo.
medida de 2,75m = o valor é de R$ 275,00 cada perna - (tenho 2 cabos)

fotos vendas 03, 04 e 05

Par de cabos  Interconnect Cable RCA TOP Wonder Excellence by Knirsch  1,0m - valor R$ 700,00    (usado)

 

 A linha de cabos de interconexão RCA TOP Wonder da By Knirsch foram desenvolvidos para todos os níveis de sistemas de áudio, desde os equipamentos de entrada até os sistemas High-End e de referência. Toda a matéria prima é importada e a sua confecção, realizada com os melhores produtos do mercado com uma tecnologia proprietária da By Knirsch. Os conectores RCA são importados da Alemanha e semelhantes aos melhores conectores WBT, existentes no mundo. Entre todas as soldas que utilizamos, a soldagem com prata  apresenta os melhores resultados sonoros e elétricos. São cabos muito equilibrados, com grande neutralidade transmitindo o acontecimento musical com bastante realismo e se adaptando muito bem aos diversos sistemas de áudio existentes no mercado.  Foram todos testados e aprovados em Sala de Audição Crítica (BLR; Balanced Listening Room) conforme a proposta da norma IEC 60268-13.     

                  O TOP Wonder Excellence - RCA é formado por dois cabos de cobre isolados com teflon (positivo e negativo) e ambos colocados dentro de um tubo do mesmo material, de forma que, o principal fator de isolação é o próprio ar, considerado no áudio, o melhor isolante existente. Este conjunto todo, recebe uma childagem especial altamente imune às ondas eletromagnéticas espúrias. Todas estas características técnicas, tornam este cabo um especial componente de alta definição sonora, com excelente equilíbrio tonal e uma incrível definição nos extremos, realçando a musicalidade como sua principal característica. Indicado para sistemas de referência, onde o detalhamento e a dinâmica ainda podem ser notados com maior sutileza. Possui impedância de 100 Ohms e necessita no mínimo 200 horas de amaciamento. 

fotos 06, 07 e 08

VENDAS 186.jpg

VENDAS 188.jpg

VENDAS 024.jpg

VENDAS 025.jpg

VENDAS 026.jpg

fotos doc 004.jpg

fotos doc 005.jpg

fotos doc 009.jpg

Editado por rocchhaa
CABO CARDAS VENDIDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...