Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Sub 10" + Aparelho original + kit original

Recommended Posts

Buenas povo!

Fazem uns trocentos anos que não apreço por aqui, mas o bom filho a casa torna.

Estou completamente desligado do ramo de som, o som que tinha no reboque se acabou, ficou uns 4 anos parado e to vendendo tudo.

Hoje no meu carro (vectra 2011) tenho o aparelho original, que não é nenhuma maravilha mas tem bluetooth e eu não vou mudar, falantes originais na frente (coloquei tweeter neo da bravox) e hoje achei um módulo stetsom vs250.2 vi que tem entrada alta e to pensando na possibilidade de colocar uma caixa selada no porta malas com 1 subzim de 10".

o orçamento é o menor possível pra variar só o suficiente pra ter um som razoável dentro do carro, não preciso de nada extravagante e nem hifi-sq sei lá, coisa simples.

Pensei em usar essa carniça aqui:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1255629593-bravox-sub-woofer-320w-10-polegadas-p10x-premium-160-rms-_JM?quantity=1&variation=39016480596&onAttributesExp=true#position=3&type=item&tracking_id=ee800e5c-6c11-4731-8b68-a12ef1a4dfa1

será que é tão ruim quanto parece, ou é honesto e vale o que custa?

Alguma indicação??

pensei  no Nar de 200wrms pasmafaute

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como vc quer algo simples, deve servir

Mas acho que um bomber upgrade ou esse Nar vão ser melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/02/2020 at 13:57, fst-lobo disse:

Como vc quer algo simples, deve servir

Mas acho que um bomber upgrade ou esse Nar vão ser melhores

Bom, achei um impp de 10" a venda na olx bem barato, o cara vai me entregar final de semana, se estiver tudo ok eu compro esse impp mesmo, esse sub tem um grave lindo!

Pretendo colocar numa caixinha lateral de fibra, meu carro tem um cilindro de gnv de 21m³ então espaço é uma coisa que não sobra muito.

essa caixa de 38L e é selada, espero que não mate o sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, tenho um IMPP de 12'... free air.. 150 rms.. te serve ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, cmpicolo disse:

Rafael, tenho um IMPP de 12'... free air.. 150 rms.. te serve ?

se fosse de 10" serviria amigo, mas agradeço.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. 

Um JL10W3v3 ja seria $muito coisa$ ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cmpicolo disse:

Opa.. 

Um JL10W3v3 ja seria $muito coisa$ ?

Se for no preço do impp, não :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando, 

Peguei ontem um UXP de 10", precinho de desapego, não pude perder a oportunidade.

1BF5jV2.jpg

Não tem o adesivo atrás, ele tem bobina dupla de 2ohms, imagino que sejam 400w rms certo? Caixa lateral de fibra com 38 litros é o suficiente pra tocar de forma decente?
Não quero subgrave lá nas profundezas do inferno, nem desmontar o porta malas do carro (já tive som que fez isso), quero apenas um grave razoável pra dentro do carro.

Agora vem a minha dúvida, esse amp Stetsom Vs250.2 faz bridge? em teoria seriam 250w rms @ 4ohms

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que relíquia e que sorte de ter achado esse Bravox UXP! Esse Bravox UXP de 10" é a versão de 300Wrms (O MELHOR UXP que a BRAVOX produziu). Sei que é o modelo de 300Wrms por causa da cor do cone e porque ele não é quase transparente como os novos UXP e do nome Bravox estar na guarnição de borracha onde vai os parafusos. Cara, você está com um TESOURO nas mãos.

A traseira desse subwoofer é igual a dessa imagem?

 

20200320103354unnamed.jpg

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/03/2020 at 10:24, Dudu Lima disse:

Que relíquia e que sorte de ter achado esse Bravox UXP! Esse Bravox UXP de 10" é a versão de 300Wrms (O MELHOR UXP que a BRAVOX produziu). Sei que é o modelo de 300Wrms por causa da cor do cone e porque ele não é quase transparente como os novos UXP e do nome Bravox estar na guarnição de borracha onde vai os parafusos. Cara, você está com um TESOURO nas mãos.

A traseira desse subwoofer é igual a dessa imagem?

 

20200320103354unnamed.jpg

sim é igual a esse!!!
Opa muito bom saber hahahaha
já tava desistindo de colocar o sub no carro, o meu módulo não ta funcionando, aí comprar módulo e caixa agora fica meio complicado...
Mas vou investir eu acho hahaha.

valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, I2afael disse:

sim é igual a esse!!!
Opa muito bom saber hahahaha
já tava desistindo de colocar o sub no carro, o meu módulo não ta funcionando, aí comprar módulo e caixa agora fica meio complicado...
Mas vou investir eu acho hahaha.

valeu!!

Pelo jeito está igual eu, longe um tempo do forúm, mas voltando aos poucos ! 

Logo você monta o UXP, ai depois quer algo mais forte kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...