Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Novo Hyundai Creta tem painel bem mais conservador que o seu visual

Recommended Posts

2020-hyundai-creta-interior-2-2d50-e1582152523222.jpegVersão indiana do Creta tem central multimídia com tela menorDivulgação/Hyundai

A Hyundai confirmou há alguns dias, no Salão de Nova Délhi, que o novo Creta indiano seguirá o mesmo visual externo controverso do correspondente chinês ix25. Por lá, o lançamento da segunda geração do SUV será em março.

O interior, que vinha sendo mantido em segredo, acaba de ser revelado em um desenho divulgado pela própria marca e mostra o que, ao menos por dentro, haverá mudanças para o mercado indiano.

2020-hyundai-verna-creta-china-launched-3-e1582153857908.jpgVersão chinesa tem design interno tão ousado quanto o externoReprodução/Internet

A maior diferença está na ausência da enorme tela vertical que abriga a central multimídia e dos comandos do ar-condicionado no ix25. No Creta, o equipamento deu lugar a um sistema convencional, posicionado acima dos botões físicos da climatização.

2020-hyundai-creta-interior-1-6951.jpeg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Hyundai

O quadro de instrumentos digital da versão indiana também é diferente, enquanto as saídas do ar-condicionado localizadas nas extremidades do painel são verticais.

hyundai_creta_2021-dianteira.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Hyundai

As versões do novo Creta equipadas com transmissão automática terão a mesma alavanca, inspirada em instrumentos de aviões, do ix25 chinês.

O desenho mostra ainda que o SUV indiano terá o mesmo volante de quatro raios e base achatada dos novos modelos da Hyundai, lançados recentemente em outros mercados.

hyundai_creta_2021-traseira-e1582152851524.jpg<span class="hidden">–</span>Divulgação/Hyundai

Na Índia, o novo Hyundai Creta será vendido com duas motorizações a gasolina: 1.5 aspirada de 115 cv de potência e 1.4 turbo de 140 cv. A variante 1.5 turbodiesel entrega 115 cv.

Haverá câmbio manual de seis marchas como padrão, além de caixas automáticas CVT e com conversor de torque (também de seis relações). Uma automatizada de sete velocidades também é cogitada.

Mas o que realmente provoca dúvida é se o Creta brasileiro adotará o mesmo estilo dos asiáticos quando for atualizado, não antes de 2021.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...