Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
JAHYRZERA

Qual subwoofer toca melhor com uma sd 1200.1 evo

Recommended Posts

Protech excursion 800w 12’

bravox endurance e2k 800w 12’

shocker ciclone 750w 12’

Tormento 650w 12’

bicho papão 800w 12’

7driver 600w 12’

7driver 1k6 bass 12’ 

Tenho um carro sedan, a minha intenção é q o som consiga propagar bem com o porta-malas fechado, um som q de para sentir o grave de fora do carro mesmo com o porta-malas fechado. 
 

se alguém tiver algum outro sub em mente q consiga fazer isso e q a impedância seja de 1ohm deixa no comentário 

a caixa q eu vou usar é uma caixa de 50 litros duto redondo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. de inicio, precisa rever a utilização da caixa.. e os parâmetros completos dela.. cada sub tem sua especificação... e por consequência, pede uma caixa especifica.

Dos subwoofers que você postou, ouvi só o bicho papão antigo.. minha irmã tinha um no carro dela e tocava até que bem ( dentro da proposta que era o som dela ).. 

Mas se quer bons graves, vai de JL W6.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, cmpicolo disse:

Então.. de inicio, precisa rever a utilização da caixa.. e os parâmetros completos dela.. cada sub tem sua especificação... e por consequência, pede uma caixa especifica.

Dos subwoofers que você postou, ouvi só o bicho papão antigo.. minha irmã tinha um no carro dela e tocava até que bem ( dentro da proposta que era o som dela ).. 

Mas se quer bons graves, vai de JL W6.. 

No momento estou com um bicho papão de 12 550w antigo tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, os protech's tem um ótimo subgrave, uso um ultimate de 1500. Eles lançaram recentemente o modelo de 1200 também, chegou a ver?
Antes disso tive um Tornado 1100 e dois UXP. O Protech de 1500 foi o mais "legal" entre esses.

PS: eles possuem modelo de 2+2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JAHYRZERA disse:

um som q de para sentir o grave de fora do carro mesmo com o porta-malas fechado. 

E qual é a utilidade disso?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E qual é a utilidade disso?
Amenizar a síndrome de PP!
Mas não julgo ele, já fiz muito disso!
Mas antes dele se preocupar em jogar grave pra fora do carro, ele deveria saber que sedã é bem cretino pra jogar grave pra dentro da cabine antes de tudo.


Em tempo ao amigo dono do tópico: eu iria no excursion 800w.
Dos subs protech que testei até hoje gostei bastante, acho os produtos da marca super justos e com bom cxb!

O último que testei foi o ultimate 1500w 12" novo!c2d37f48dd7f94aec3bcaadfce69b356.jpg
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, guilhermeleffler disse:
19 horas atrás, emanuelnobrega disse:
PP = Pensamento Pessimista?
 

P. pequeno

Hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer milagres com apenas um subwoofer de 12" e num carro sedan? Meio difícil!

Aqueles gravões que a gente sente por aí, tremendo tudo, quando está passando um carro na rua, no mínimo do mínimo o cotoco está utilizando 4 subwoofers de 12" no porta-malas.

No meu Meriva eu estou utilizando dois subwoofers Falcon de 12" modelo XD1000 de 500Wrms 4+4 ohms num SD1200.1D Evo (modelo antigo). Toca legal, só não está tocando como eu queria porque falta alimentação! Só tenho a bateria do cofre de 60A e uma fonte JFA de 60A para usar quando eu estiver tomando umas em casa na garagem com o carro desligado.

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No momento estou com um bicho papão de 12 550w antigo tbm 
A caixa que tens pra esse bicho papão está coerente com os parâmetros dele?
Ou é uma prefab de mierda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, guilhermeleffler disse:

A caixa que tens pra esse bicho papão está coerente com os parâmetros dele?
Ou é uma prefab de mierda?

:vts:vts:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...