Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
RobôAutoforum

[4r]Audi R8 deve virar esportivo híbrido, mas sem perder o motor V10 (ufa!)

Recommended Posts

r8-12-e1581618154476.jpgAudi R8 bate os 200 km/h em 9,8 segundosDivulgação/Audi

A próxima geração do esportivo Audi R8 está por vir e os fãs que temiam pela chegada de um modelo totalmente elétrico podem respirar aliviados.

Pelo menos segundo a revista britânica Top Gear, tudo indica que a terceira geração continuará carregando o motor V10 aspirado, mas dessa vez atuando em conjunto com um sistema elétrico.

A opção por um modelo híbrido se deve principalmente ao desejo da marca e dos clientes de o veículo se manter fiel à sua alma esportiva, além de preservar o exclusivo propulsor V10 –  os principais rivais utilizam o V8 turbo de duplo compressor.

r8-11-e1581618174253.jpgPróxima geração provavelmente terá motorização híbrida, preservando o V10 aspiradoDivulgação/Audi

Além disso, o vindouro Audi e-Tron GT deve cumprir o papel de esportivo elétrico da marca. Espera-se que o modelo chegue com mais de 800 cv de potência.

Outra preocupação importante é respeitar as cada vez mais rígidas legislações ambientais em vigor ao redor do mundo.

A geração atual do Audi R8 tem 620 cv de potência e 59,1 kgfm de torque em sua versão mais apimentada, chamada Performance.

O V10 aspirado, acoplado a um câmbio automatizado, de sete marchas e dupla embreagem, faz com que o cupê atinja os 100 km/h em meros 3,1 segundos.

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...