Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
vasker

Litragem para Vulcano 18'' 3.0

Recommended Posts

Boa noite pessoal! Andei comprando meu projeto recentemente e optei pelo vulcano 3.0 18'' por ser cerca de 30% mais barato, e vi pouco conteúdo na internet sobre o 3.0 gostaria de uma boa litragem para esse falante tocar bem misto em torno dos 50hz. pretendia toca-lo tanto residencialmente como optar colocar a caixa no carro. Vou usa-lo com médio grave e driver ti sendo eles o Qvs de 10'' 400 RMS (modelo novo azul) e um driver D220 Ti. e usar uma fonte 200A sem bateria por em quanto. Para extrair a potencia máxima do woofer vou utilizar um MD3000 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou consultar a fábrica ou o manual? eles são a melhor fonte de pesquisa pra isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser algo mais específico, podemos negociar um projeto de caixa personalizado pra atender a sua necessidade.
Qualquer coisa me manda MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, guilhermeleffler disse:

Se quiser algo mais específico, podemos negociar um projeto de caixa personalizado pra atender a sua necessidade.
Qualquer coisa me manda MP.

Acho justo!

Num som onde se gasta 2.. 3k fácil, acho bacana pagar por um projeto bem feito e não gastar o dinheiro a toa!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...