Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]VW Polo GTS: 50 fotos exclusivas revelam detalhes do hatch esportivo

Recommended Posts

volkswagen-polo-gts-2020-detalhes-1.jpgAlterações visuais, como na grade e no para-choque frontal, foram inspiradas no Polo GTI vendido na EuropaFernando Pires/Quatro Rodas

Com preço inicial de R$ 99.470 e motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 mkgf de torque, o Polo GTS quebra dois paradigmas dentro da Volkswagen: o de um Polo custar mais de R$ 100.000 (basta adicionar pintura metálica) e o de ser o mais rápido entre os VW fabricados no Brasil.

Ele resgata a sigla lançada no Brasil pelo Passat GTS, mas que não era usada há quase 26 anos, desde o fim do Gol GTS.

volkswagen-polo-gts-2020-detalhes-2.jpgLanternas têm iluminação por ledsFernando Pires/Quatro Rodas

QUATRO RODAS já acelerou o esportivo na pista, registrou seus números no teste de desempenho e gravou suas impressões.

volkswagen-polo-gts-2020-detalhes-3.jpgRodas aro 17″ são de série no esportivoFernando Pires/Quatro Rodas

Também preparamos uma seleção das melhores imagens captadas com exclusividade pelo fotógrafo Fernando Pires. Elas revelam detalhes que transformam o hatch compacto premium em esportivo. Confira:

volkswagen-polo-gts-2020-detalhes-4.jpgFaróis são do tipo full ledFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-5.jpgFriso vermelho da grade tem prolongamento dentro dos faróisFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-6.jpgOs drl de led também têm função de setaFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-7.jpgLanternas têm o mesmo formato dos outros Polo, mas iluminação interna é completamente diferenteFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-8.jpgLuz de seta traseira é halógenaFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-9.jpgAntena mistura estilo shark com o convencionalFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-14.jpg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-13.jpgSaída de escape dupla e base de colmeia são exclusivosFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-12.jpgLogo “GTS” na grade mantém a tradição dos atuais esportivos da VolksFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-11.jpgPlaquetinha “GTS” nos para-lamas têm duas peças como na versão HighlineFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-10.jpgAerofólio ganha prolongamento em plástico pretoFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-14.jpg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-19.jpgVolante é o mesmo dos demais compactos da Volks, mas o acabamento é diferenteFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-18.jpgMotor 1.4 TSI tem 150 cv e 25,5 mkgfFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-17.jpgPorta-malas preserva os 300 litros das demais versõesFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-16.jpgBancos traseiros também têm acabamento esportivoFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-15.jpgInterior ganha nova ambientação com colunas e teto pretosFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-1.4-tsi-2020-8.jpgBancos esportivos tem abas laterais maiores e encosto de cabeça integradoFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-25.jpgCentral multimídia é equipamento de sérieFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-24.jpgHastes também têm acabamento piano blackFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-23.jpgGrafismo dos instrumentos é o mesmo do Polo GTIFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-22.jpgQuadro de instrumentos digital é equipamento de sérieFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-21.jpgMoldura dos comandos do volante tem acabamento piano blackFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-20.jpgGTS tem logo na base do volante, como os GTIFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-50.jpgEstas rodas aro 17 já haviam sido usadas no Golf GTIFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-49.jpgSaídas de ar-condicionado traseiras e porta USB também estão presentesFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-48.jpgLogo GTS também aparece na traseiraFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-47.jpgNão há drl no para-choque, mas seu nicho continua aliFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-46.jpg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-44.jpgDetalhe dos leds no projetor elípticoFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-43.jpg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-42.jpg<span class="hidden">–</span>Fernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-41.jpgDetalhe do logo GTS no volanteFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-40.jpgAcesso sem chave e partida por botão fazem parte da lista de equipamentos de sérieFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-39.jpgModos de condução podem ser acionados na central multimídia ou por meio deste botãoFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-38.jpgCosturas vermelhas dão toque especial nos bancos esportivosFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-37.jpgLogo “GTS” aparece estampado em alto relevo dos bancos dianteirosFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-36.jpgAcabamento de couro do volante tem costuras vermelhasFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-35.jpgSistema de som da grife Beats é o único opcional. Em vez de disqueteira, tem subwoofer no porta-malasFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-34.jpgConsole central tem detalhe vermelhoFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-33.jpgSaídas de ar laterais tem aros vermelhosFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-32.jpgAcabamento interno preto se repete nas portasFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-31.jpgNome da versão também está nas soleiras das portasFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-30.jpgOs pedais do GTS têm acabamento de alumínioFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-29.jpgCoifa do câmbio têm costuras vermelhasFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-28.jpgVersão GTI ainda tem seletor de modos de conduçãoFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-27.jpgAr-condicionado é automático digital, mas com apenas uma zona como nos outros PoloFernando Pires/Quatro Rodasvolkswagen-polo-gts-2020-detalhes-26.jpgGTS tem monitores de temperatura de óleo, potência instantânea e força GFernando Pires/Quatro Rodas

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...