Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Manshu

Som interno de Qualidade

Recommended Posts

Boa tarde pesssoal,

Estou começando um projeto de som interno para o meu carro, gosto de ouvir som alto no carro mas alto para mim, não vou tocar com porta malas aberto e nem querer ficar fazendo barulho para fora.

Eu tenho um pioneer mvh-x700br e 4 falantes bomber de 50rms para as portas, por enquanto o que tenho decidido em comprar é um kit duas vias audiophonic Club Kc 6.3, para as portas da frente e um Subwoofer 10 Polegadas 800w Rms Magnum Rex para o porta malas ( estou pensando nesse sub porque meu amigo tem um de 8 polegadas e gostei muito do som), nas portas traseiras penso em manter temporariamente os bombers.

Minha principal dúvida é qual modulos ter para tocar esses novos falantes? seria melhor um soundigital 800.4d 800rms 2ohms para tocar tudo ou um soundigital 800.4d 800rms 2ohms para o sub e outro Sd400.4 400w Rms 4 Canais para os falantes das portas?

 

Outra duvida é se preciso de uma bateria a mais no carro ou uma fonte para um sistema interno desse como falei ou se apenas a bateria do carro da conta?

 

Estou aberto para sugestões, quanto a modulo, kit duas vias ou sub diferentes que achem melhor e na mesma faixa de preço. 

 

Muito obrigado desde já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um sd800.4 é mais que suficiente, contudo você deve comprar a versão de 4 ohms e um subwoofer que case a impedância com ele.

Para sua utilização também não é necessário outra bateria ou fonte.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

td bem vou estar adquirindo, valeeu msm, mas só a sd800.4 ela toca o kit duas vias, 2 faltantes e o sub?? nao tinha ideia que um modulo so conseguia tocar tanta coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Manshu disse:

td bem vou estar adquirindo, valeeu msm, mas só a sd800.4 ela toca o kit duas vias, 2 faltantes e o sub?? nao tinha ideia que um modulo so conseguia tocar tanta coisa

Até toca, mais fica melhor se você deixar os falantes traseiros direto no player.

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Manshu said:

td bem vou estar adquirindo, valeeu msm, mas só a sd800.4 ela toca o kit duas vias, 2 faltantes e o sub?? nao tinha ideia que um modulo so conseguia tocar tanta coisa

Faz que nem eu fiz (taramps DS800.4)

 

Falantes traseiros originais no player, e o resto no amplificador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...