Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lucasptz

Módulo sem energia na saída do sub

Recommended Posts

Tenho um booster 3000, hoje após ligar o carro, som tocando baixo, o modulo para de tocar, levei no auto eletrico pra ver e as saídas do sub não estão passando sinal,

O módulo liga e apresenta sinal nas outras saídas e entradas, menos na do sub. O módulo começou a ficar com algumas partes fora do lugar devido ao grave,

Algumas perguntas:

1- Tem concerto esse tipo de problema? E Vale a pena? 

2- Estou pensando em colocar um SD 1600 ou um Banda IceX 2002 qual dos dois se encaixa melhor? Futuramente penso em trocar os subs pra uma pegada com um pouco mais de qualidade e SPL que esse som.

Tenho 2 Rex de 800 wrms 4 ohms. 

Editado por Lucasptz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...