Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Caixa amplificada Slim

Recommended Posts

Boa noite aos poucos que ainda vagam por aqui....rsrs......estou procurando por caixa amplificada slim que tenha no máximo 9cm de altura, alguém por aqui já teve experiência com esse tipo de caixa? Só quero um grave para completar o que falta nos falantes da porta. Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Danilodb disse:

Boa noite aos poucos que ainda vagam por aqui....rsrs......estou procurando por caixa amplificada slim que tenha no máximo 9cm de altura, alguém por aqui já teve experiência com esse tipo de caixa? Só quero um grave para completar o que falta nos falantes da porta. Vlw.

Acompanhando..
Também gostaria de saber se alguma dessas é no minimo razoável.. Mas estamos na seção SPL, a galera daqui curte virar o carro de ponta de cabeça.. [^] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, fabricioSQ disse:

Acompanhando..
Também gostaria de saber se alguma dessas é no minimo razoável.. Mas estamos na seção SPL, a galera daqui curte virar o carro de ponta de cabeça.. [^] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Além de está praticamente abandonado o fórum, vamos ver se alguém passa por aqui..........rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Eu ganhei uma caixa slim amplificada da corzus com sub de 8 pol e 200wrms ( declarados, não testados), testei em um carro que usa a mesma configuração mas a caixa é trapezoidal da corzus, mas com mesma placa de cabeamento...o carro em questão é um prisma primeira geração.

Eu gostei do resultado, tem controle de ganho, entradas rca e alta e pode atender quem procura por caixa de grave sem ocupar espaço e com resultado parecido a uma caixa de 10 pol selada.

Pretendo instalar em meu carro, gm agile. 

Editado por betodacaravan
adicionar item.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amplificada não deve achar nada muito interessante

Unico slim que ve relatos de estar agradando muita gente é o da audison, mas só o sub e tem que fazer a caixa

Ou se quer o mínimo de grave para ambiente, postou na seção errada e um tratamento já ajudaria muito

Editado por fst-lobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim de slim é que não desce e em alto volume embola o grave, mas para som ambiente que parece que é o que ele quer, deve ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, betodacaravan disse:

O ruim de slim é que não desce e em alto volume embola o grave, mas para som ambiente que parece que é o que ele quer, deve ajudar.

Não estou esperando nada de mais com essas caixas, só quero completar dentro do possível a falta de grave dos falantes das portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa acompanhando ai tbm.. kkk

Tbm estou pensando em colocar uma em baixo do banco... mas estou em grande duvida se amplificada ou caixa (sub Hertz, Ophera ou Bomber 10")+modulo (sundigital, banda ou taramps).

Alguém já ouviu tocando e sabe dizer se vale a pena?

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/01/2020 at 19:30, betodacaravan disse:

Boa noite...

Eu ganhei uma caixa slim amplificada da corzus com sub de 8 pol e 200wrms ( declarados, não testados), testei em um carro que usa a mesma configuração mas a caixa é trapezoidal da corzus, mas com mesma placa de cabeamento...o carro em questão é um prisma primeira geração.

Eu gostei do resultado, tem controle de ganho, entradas rca e alta e pode atender quem procura por caixa de grave sem ocupar espaço e com resultado parecido a uma caixa de 10 pol selada.

Pretendo instalar em meu carro, gm agile. 

Vc tem o modelo ou fotos?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou fora de casa, mas o modelo é esse aqui.

CXS 303, caixa amplificada slim.

 

caixa-slim-cxs303-amplificada-3-canais-corzus-350w-D_NQ_NP_871355-MLB33015963085_112019-F.webp

Editado por betodacaravan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, betodacaravan disse:

Estou fora de casa, mas o modelo é esse aqui.

CXS 303, caixa amplificada slim.

 

caixa-slim-cxs303-amplificada-3-canais-corzus-350w-D_NQ_NP_871355-MLB33015963085_112019-F.webp

Muito obrigado, já vi no ML só não sei se vai caber, tenho uns oito cm de espaço e não sei se a excursão do falante pode pegar em algo debaixo do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Tenho uma Santa Fé e estou com um P3 no pm e vou reduzir o som e a única forma que encontrei pra não ficar sem um pouco de grave é esse tipo de caixa e em baixo do banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, tive mais uma péssima experiência com esse tipo de caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Danilodb disse:

 Tenho uma Santa Fé e estou com um P3 no pm e vou reduzir o som e a única forma que encontrei pra não ficar sem um pouco de grave é esse tipo de caixa e em baixo do banco.

Pq essa é a única forma? Poderia explicar melhor?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/01/2020 at 20:34, fst-lobo disse:

Amplificada não deve achar nada muito interessante

Unico slim que ve relatos de estar agradando muita gente é o da audison, mas só o sub e tem que fazer a caixa

Ou se quer o mínimo de grave para ambiente, postou na seção errada e um tratamento já ajudaria muito

Cara, slim bom são os da JL, precisam de caixas também, mas são as mais finas e potentes do mercado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/05/2020 at 21:53, Alves disse:

Pq essa é a única forma? Poderia explicar melhor?

 

Posso sim, apesar de ter um porta malas bem grande não quero mais som que ocupe esse espaço eu acampo e vendi a carretinha que eu tinha e vou usar todo o porta malas e a parte de baixo tbm então só vou colocar o Banda para o Stereo debaixo do painel e quero ter um pouco de grave, apenas pra completar o som e essa foi a única forma que encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/05/2020 at 21:52, Alves disse:

Hoje, tive mais uma péssima experiência com esse tipo de caixa.

Se possível me conte como foi, qual que usou?

Editado por Danilodb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Danilodb disse:

Posso sim, apesar de ter um porta malas bem grande não quero mais som que ocupe esse espaço eu acampo e vendi a carretinha que eu tinha e vou usar todo o porta malas e a parte de baixo tbm então só vou colocar o Banda para o Stereo debaixo do painel e quero ter um pouco de grave, apenas pra completar o som e essa foi a única forma que encontrei.

se procurar projeto na seção de qualidade vai encontrar soluções, seu pm cabe caixa de fibra na lateral
Ou uma cx selada com sub de 8" ou 10", que vão ter uma caixa muito menor que essa sua

Com cx de 18litros por exemplo : https://www.audiophonic.net/subclub10
https://www.hertzaudiovideo.com/car-audio-subwoofers-energy-es250_5/

Depende sub caixa com até 15 litros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fst-lobo disse:

se procurar projeto na seção de qualidade vai encontrar soluções, seu pm cabe caixa de fibra na lateral
Ou uma cx selada com sub de 8" ou 10", que vão ter uma caixa muito menor que essa sua

Com cx de 18litros por exemplo : https://www.audiophonic.net/subclub10
https://www.hertzaudiovideo.com/car-audio-subwoofers-energy-es250_5/

Depende sub caixa com até 15 litros

Aqui não conheço quem faça caixa de fibra e teria que fixar na lateral "furar pra fixar" e não quero fazer além de usar amplificador separado, a Slim seria pratico e como a Santa Fé até tem uma boa acústica então um pouco de grave já completaria o que vai faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/05/2020 at 22:31, Danilodb disse:

Se possível me conte como foi, qual que usou?

Não usei. Um cliente que apareceu com uma, já instalada. Ainda bem que meu trabalho é exatamente tirá-la e montar o porta-malas. 

Fica o sub tremendo o banco... e só o banco. Não "espalha" pela cabine.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Alves disse:

Não usei. Um cliente que apareceu com uma, já instalada. Ainda bem que meu trabalho é exatamente tirá-la e montar o porta-malas. 

Fica o sub tremendo o banco... e só o banco. Não "espalha" pela cabine.

Vc sabe qual marca/modelo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Vi esse modelo.......2020050907512061s2yna1nJL._AC_SX425_.jpg........o sub é pra baixo e acho que não vai tremer o banco porque já pensei nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...