Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gen_Luiz

Rca STINGER 8000

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de opiniões sobre esse rca, estou terminando meu projeto e achei esse stinger interessante (mas até o momento que vi o gráfico de “resposta” dele, onde apresenta um ganho de 25db nos agudos.

A Stinger diz que ele é da categoria audiófilo. Mas a resposta não teria que ser plana então. ?

será que ele vai ser melhor que meu audiophonic Club ?

E pretendo comprar 2 Y rca Ley Line, pra poder ligar os 4 canais do amp. E esse cabo Stinger eu iria comprar o de 2 metros, que é o sulficiente pra chegar ao amp. Atualmente o audiophonic tem 5 metros e está enrolado dentro do painel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Gen_Luiz disse:

Atualmente o audiophonic tem 5 metros e está enrolado dentro do painel.

 

Isso não é nada bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, riverotoledo disse:

Gen Luiz, faria muito mais sentido aproveitar e ao invés de fazer Y com a Ley Line, já fazer um cabo Y macho-macho de maior comprimento que resolva sua situação.

Assim, dispensaria do Stinger, eliminaria um ponto de contato e muito provavelmente desfrutará de sinal mais limpo\menores perdas.

O Bernardo resolve isso facilmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conversei com ele sobre, um cabo desses é um investimento meio alto, e eu tou pensando em futuramente colocar mais processador, o que faria eu perder esses cabos, por isso penso em pegar um rca “comum” e não Y.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...