Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Gustavooo

Alguém sabe sobre esse som ?

Recommended Posts

Bom acho que todos ja devem ter pelo menos visto esse vídeo pelo YT, sempre volto pra ver esse vídeo e todas as vezes fico impressionado e curioso 

segue o video

segundo o dono do vídeo nos comentários o set é o seguinte 

6 Kicker Solo X 18 numa Stetsom S25 HV

4 MG 500w numa Banda 10k

2 Drivers 

alguem sabe informações sobre as caixas ou conhece o dono ou loja que foi montada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que som, hein?

Se fosse meu, eu colocaria uns HPX 2120 pegando 80hz acima, pq tá um buraco ENORME dos 80 a uns 250hz!

E só usaria subs assim, se tivesse muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro sobrando! Pq o mesmo som com 6x18" "normais" (tipo 18sub800) tocaria praticamente igual porém jogando mais longe e com 30% da potência aplicada! Só tocaria menos de perto, a uns 5 metros ou menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja que não é exagero meu coment:
 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certa forma. Ainda existe o sub800 só que alguns materiais antes de origem gringa (bobina, etc) foram substituídos por similares nacionais. Perdeu un tiquin de spl, mas nada absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...