Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Novo SUV nacional da Toyota seguirá Corolla e terá motor híbrido flex

Recommended Posts

toyota-c-hr-2020-1280-98.jpg<span class="hidden">–</span>Net Car Show/Reprodução

O vice-presidente da Toyota na América Latina e Caribe, Miguel Fonseca, deu a entender nesta quarta-feira (4), que o futuro SUV compacto nacional da marca terá motor híbrido flex.

Durante um concurso de habilidades técnicas promovido pela marca japonesa com concessionários, o executivo confirmou em entrevista exclusiva a QUATRO RODAS que haverá a produção nacional de mais veículos com motorização híbrida além do Corolla.

Quando questionado se o futuro SUV que começará a ser produzido em 2021 em Socoraba (SP) estará nessa lista, Fonseca respondeu:

“Isso ainda não foi divulgado e não posso comentar oficialmente, mas você pode somar dois e dois por aquilo que disse antes”, disse, referindo-se ao plano de tornar todos os veículos da marca híbridos em um espaço curto de tempo.

Com isso, pode-se afirmar que o veículo muito provavelmente carregará o mesmo motor híbrido 1.8 flex que equipa o novo Corolla. Vale lembrar que o sedã híbrido tem feito mais sucesso do que a fabricante esperava em vendas.

corolla-altis-premium-hybrid-7-e1567105095973.jpgNo Corolla, motorização híbrida flex caiu como uma luvaFernando Pires/Quatro Rodas

Com ciclo Atkinson, ele rende 101 cv de potência com etanol e 14,5 mkgf (motor a combustão) ou 16,6 mkgf (motor elétrico).

Em setembro, QUATRO RODAS já havia noticiado que a empresa faria um investimento de R$ 1 bilhão na planta de Sorocaba (SP) para a produção do novo utilitário.

Internamente conhecido como 740B, o projeto ainda mantém o mistério sobre o seu visual.

Apesar dos rumores, não está certo se ele será o modelo Raize apresentado na Ásia este ano. QUATRO RODAS conheceu a versão Daihatsu desse SUV, chamada Rush, e constatou que ele é pequeno e simples demais para nossos padrões.

Mas é certo que ele chega em 2021 ao mercado nacional para brigar com Honda H-RV, Hyundai Creta, Jeep Renegade, Volkswagen T-Cross, Chevrolet Tracker, Nissan Kicks e companhia.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...