Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Primeira picape da Hyundai é flagrada em testes e terá visual de Fiat Toro

Recommended Posts

picape-hyundai-santa-cruz--e1575384309619.jpgPicape foi flagrada em testesThe Korean Car Blog/Reprodução

Em outubro deste ano, QUATRO RODAS já havia informado sobre o projeto da Hyundai de produzir sua primeira picape – e parece que o projeto finalmente saiu do papel. 

Após a confirmação de que a fabricação do utilitário acontecerá no Alabama, Estados Unidos, um flagra do site The Korean Car Blog mostra um pouco de como será o veículo.

Segundo o portal, o projeto tem como base a nova geração do Tucson. O entre-eixos é um pouco maior, mas carrega o mesmo registro de plataforma (NX4), com adição dos caracteres OB no final (NX4 OB).

5696acdd82bee121100a533942740_santa_cruz_crossover_truck_concept1.jpegFrente mantém a identidade da marca, mas deve ser suavidada na versão de produçãoHyundai/Divulgação

De acordo com o chefe de design da Hyundai, SangYup Lee, a picape terá desenho um pouco diferente do protótipo levado ao Salão de Detroit em 2015 e com mais personalidade. Em outubro, ele já havia afirmado que a novata teria linhas exclusivas.

Embora o executivo defenda que a novidade será diferente da Santa Cruz, há algumas semelhanças: formato e largura da coluna C, além do uso de chassi monobloco, que, de certo modo, também lembram nossa Fiat Toro.

O blog ainda afirma que a picape já foi apresentada durante uma convenção de concessionários nos Estados Unidos. Mas a picape deve chegar ao mercado apenas em 2021. O objetivo será iniciar o segmento por lá, como a Renault Duster Oroch no Brasil.

5696acdd82bee121100a533542736_santa_cruz_crossover_truck_concept.jpegCaçamba do conceito possui extensor similar à da Duster OrochHyundai/Divulgação

 

A linha de montagem já está sendo atualizada para fabricar a nova geração do SUV – que deve chegar no início de 2020 – e também a picape. Segundo os coreanos, a Santa Cruz terá quatro portas, motor 2.5 e uma opção híbrida.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...