Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

Troca reparo ST Snake 4202

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, ganhei dois ST snake 4202 sem reparo  trocado, mais com reparo paralelo pra trocar, pq original não se acha e não fabrica, pesquisei na internet e nada no forum tb não, alguém pra dar uma orientação, são 4 pontos de solda eu acredito que deva ser do jeito que eu fiz ai mais to na dúvida, no reparo dois fios bem finos que deva ser positivo e negativo, esses ST vão pra uma caixa trio residencial.

WhatsApp Image 2019-10-31 at 12.10.15.jpeg

Casasxdsspturar.PNG

índice.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/10/2019 at 13:26, BeLmOnT disse:

Boa tarde pessoal, ganhei dois ST snake 4202 sem reparo  trocado, mais com reparo paralelo pra trocar, pq original não se acha e não fabrica, pesquisei na internet e nada no forum tb não, alguém pra dar uma orientação, são 4 pontos de solda eu acredito que deva ser do jeito que eu fiz ai mais to na dúvida, no reparo dois fios bem finos que deva ser positivo e negativo, esses ST vão pra uma caixa trio residencial.

WhatsApp Image 2019-10-31 at 12.10.15.jpeg

Casasxdsspturar.PNG

índice.jpg

Só pra constar consegui no mesmo dia resolver esse problema, tirei o excesso de solda, lixei toda continuidade, fiz a solda e instalei, não tem a necessidade de soldar as duas pontas ficou top. Pena que reparo desse st e mosca branca, acabou que achei 10 originais e peguei 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2019 at 19:51, BeLmOnT disse:

Só pra constar consegui no mesmo dia resolver esse problema, tirei o excesso de solda, lixei toda continuidade, fiz a solda e instalei, não tem a necessidade de soldar as duas pontas ficou top. Pena que reparo desse st e mosca branca, acabou que achei 10 originais e peguei 4.

Onde conseguiu os originais amigo? Estou a procura. Se puder manda aqui o local ou telefone de onde tem.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...