Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Ferpudo

Spotfy + Android 9 + Pioneer DEH-S1080ub

Recommended Posts

Boa tarde galera! Meu player e um Pioneer DEH-S1080UB e tem compatibilidade com Android. Quando conecto o cabo ele detecta, chega até a controlar as músicas do spotfy (+ e -, volume) porém o áudio não vai do celular pro player. Utilizo o cabo USB original, já testei outros cabos e nada. Alguém já viu e resolveu esse problema ?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um mais antigo mvh586bt pelo que saiba esse meu modelo pede o cabo próprio da Pioneer  e não o do celular vc tem o cabo próprio do aparelho? A minha soluçãofoi usar conectado via BT, melhor sem cabos e deixo o celular escondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais vi em vídeos no YouTube pessoal utilizando o cabo comum do celular....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no manual nas configurações tem duas opções pra conexão a cabo: Memória e Controle App. Você checou essa configuração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso foi feito, o player até controla as músicas do spotfy, porém o áudio só sai no celular.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o modelo MVH S618BT e conectando o celular utilizando bluetooth, tenho a opção de usar o pioneer para execução do som ou não.

Será que no caso de conexão via USB, o celular também não oferece isso? Pois o padrão de qualquer celular Android, ao se conectar com outra unidade via USB, é perguntar que tipo de acesso você deseja permitir via cabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/10/2019 at 15:57, Ferpudo disse:

 

Boa tarde galera! Meu player e um Pioneer DEH-S1080UB e tem compatibilidade com Android. Quando conecto o cabo ele detecta, chega até a controlar as músicas do spotfy (+ e -, volume) porém o áudio não vai do celular pro player. Utilizo o cabo USB original, já testei outros cabos e nada. Alguém já viu e resolveu esse problema ?

 

Como solucionou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...