Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Marcelo_rossini

Som interno de qualidade e baixo custo

Recommended Posts

Boa galera, tudo bem?

Seguinte, com ajuda do fórum consegui montar um sonzinho interno de qualidade, porém, não posso aumentar muito o som que já começa a chiar, meus equipamentos:
   -Receiver: MVH-X300BR
   -Portas: 62v2a
   -Traseira: 52v2a
   
Gastei na faixa dos R$ 650,00 pra montar isso, e ficou legal... Porém to querendo por um módulo descente e de baixo custo pra que futuramente eu possa por um sub, bem básico...
Pensei no SD400.4D, ele tá 160 reais no mercado livre, alguma dica?

E alguma indicação de subwoofer de qualidade de 8' ou 10'?

 

Obs: Lembrando que minha intenção é pra ter um som interno e de qualidade.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelo_rossini disse:

Pensei no SD400.4D, ele tá 160 reais no mercado livre, alguma dica?

E alguma indicação de subwoofer de qualidade de 8' ou 10'?

O SD é a melhor opção.

O subwoofer deverá ter entre 150 e 300 W e bobina simples de 4 ohms ou dupla de 2+2.

Abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, emanuelnobrega disse:

O SD é a melhor opção.

O subwoofer deverá ter entre 150 e 300 W e bobina simples de 4 ohms ou dupla de 2+2.

Abraço! 

Me recomenda algum modelo? Quero por naquelas caixas de fibra que ficam na lateral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo_rossini disse:

Me recomenda algum modelo? Quero por naquelas caixas de fibra que ficam na lateral

Eu recomendo bomber upgrade, excelente custo benefício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Marcelo_rossini disse:

Me recomenda algum modelo? Quero por naquelas caixas de fibra que ficam na lateral

Esse aí:

4 horas atrás, lucasbifani disse:

Eu recomendo bomber upgrade, excelente custo benefício

Só é complicado encontrar a versão que realmente toque bem pois existem muitas gerações desse produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei por esse bomber upgrade, sei que não da pra tirar conclusão sobre ele pelo vídeo, mas achei o som bem "seco", é característica dele mesmo? Queria uma batida bem "longa" e definida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Marcelo_rossini disse:

Procurei por esse bomber upgrade, sei que não da pra tirar conclusão sobre ele pelo vídeo, mas achei o som bem "seco", é característica dele mesmo? Queria uma batida bem "longa" e definida.

Nao tem nada de seco, so no vídeo msm, vídeo não da pra saber nada, eh um dos timbres mais gostosos de um sub"barato", porem os das versões mais velhas dizem ser melhores, eu tenho um de 3 geração e gosto muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, lucasbifani disse:

Nao tem nada de seco, so no vídeo msm, vídeo não da pra saber nada, eh um dos timbres mais gostosos de um sub"barato", porem os das versões mais velhas dizem ser melhores, eu tenho um de 3 geração e gosto muito

Top, muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up grade não é seco, tinha um em caixa de 50 litros, duto 4"x 30cm. Tocava muito bem e macio, tanto que em algumas musicas como grave mais seco não agradava 100%, mas é um excelente sub.

Sobre caixa de fibra na lateral não tenho boas impressões, não sei se por causa de nunca ter visto uma descente, mas enfim, sempre montei em mdf e bem feita, nunca tive dor de cabeça ou insatisfação no resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2019 at 19:23, DiegoAndrade@97 disse:

Sobre caixa de fibra na lateral não tenho boas impressões, não sei se por causa de nunca ter visto uma descente, mas enfim, sempre montei em mdf e bem feita, nunca tive dor de cabeça ou insatisfação no resultado final.

Concordo plenamente

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...