Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
The_W

Suspensão de Rosca

Recommended Posts

Pessoal,

 

Ha 2 semanas troquei minhas molas RedCoil por um kit de rosca. Meu carro, esta na altura de 2 dedos e meio entre a roda e o paralalama, só que estou achando que o carro esta pulando muito. É normal ? Com as molas RedCoil o carro não estava tão baixo, uns 4 dedos de altura, mas não pulava tanto. A dirigibilidade nas curvas está ótima, mas qualquer diferença na pista, a uns 120 km/h o carro fica pulando muito, até parece que cortei as molas.

Pergunto... isso é normal ? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest FeBoy

não tem nada de normal não....

 

eu tenho susp. a rosca da EB Motores do paraná.............. está no meu gol box turbo, ando com ela bem baixa, pneu/paralama e não pula como se fosse mola cortada, tanto em velocidade baixa como em alta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tem nada de normal não....

 

eu tenho susp. a rosca da EB Motores do paraná.............. está no meu gol box turbo, ando com ela bem baixa, pneu/paralama e não pula como se fosse mola cortada, tanto em velocidade baixa como em alta.....

essa suspensao da EB MOTORES é boa??

 

tá pra colocar uma roda tipo 16 e 17" sem que raspe na suspensao??

 

vc me aconselha a compra ela??

 

VALEU!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...temos ai algo de estranho.... ;)

aconselho vc a levar o carro no lugar onde colocou e verificar como estão os amortecedores....é comum haver perda de pressão...e ser necessária a substituição(tudo em garantia)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...temos ai algo de estranho.... ;)

aconselho vc a levar o carro no lugar onde colocou e verificar como estão os amortecedores....é comum haver perda de pressão...e ser necessária a substituição(tudo em garantia)...

Foi o que fiz... hoje, 30/8, irão instalar novos amortecedores, inclusive solicitei que aumentassem a pressão. :legal:

Vamos ver como irá ficar, depois irei postar o resultado aqui .

 

Valeu... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amortecedores e molas trocados... ficou show... muiiiiito 10... tá perfeita agora... acelerei legal e o bichinho nem aí...

 

Valeu pessoal :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tem nada de normal não....

 

eu tenho susp. a rosca da EB Motores do paraná.............. está no meu gol box turbo, ando com ela bem baixa, pneu/paralama e não pula como se fosse mola cortada, tanto em velocidade baixa como em alta.....

Minha tmb é da EB motores! Pular sempre pula, pq nao é a original, mas em comparaçao a mola cortada é muita diferença!

 

Falou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

Ha 2 semanas troquei minhas molas RedCoil por um kit de rosca. Meu carro, esta na altura de 2 dedos e meio entre a roda e o paralalama, só que estou achando que o carro esta pulando muito. É normal ? Com as molas RedCoil o carro não estava tão baixo, uns 4 dedos de altura, mas não pulava tanto. A dirigibilidade nas curvas está ótima, mas qualquer diferença na pista, a uns 120 km/h o carro fica pulando muito, até parece que cortei as molas.

Pergunto... isso é normal ? :legal:

...tu não corto os batentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

 

Ha 2 semanas troquei minhas molas RedCoil por um kit de rosca. Meu carro, esta na altura de 2 dedos e meio entre a roda e o paralalama, só que estou achando que o carro esta pulando muito. É normal ? Com as molas RedCoil o carro não estava tão baixo, uns 4 dedos de altura, mas não pulava tanto. A dirigibilidade nas curvas está ótima, mas qualquer diferença na pista, a uns 120 km/h o carro fica pulando muito, até parece que cortei as molas.

Pergunto... isso é normal ?  :legal:

...tu não corto os batentes?

Agora está legal, refizeram todo o trabalho e trocaram tudo na garantia... ficou show :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...