Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Chevrolet amplia fábrica e nacionaliza motores do novo Onix

Recommended Posts

novo-onix-premier-17-e1571776987158.jpgNova geração do Chevrolet Onix estreia os motores 1.0 CSS Prime em versões aspirada e turboChevrolet

A Chevrolet anunciou nesta terça-feira (22) investimentos para a expansão da fábrica de motores da General Motors em Joinville (SC).

De unidade saíam os propulsores de Onix e Prisma – rebatizados Joy e Joy Plus – e agora serão feitos os conjuntos de Onix e Onix Plus.

fc3a1brica-quadruplicou-de-tamanho-para-receber-a-nova-linha-de-motores.jpgFábrica de Joinville mais que quadruplicou sua área para produzir os novos motoresChevrolet

Saem os antigos 1.0 e 1.4 SPE/4, que serão feitos apenas em São José dos Campos (SP), e chegam os tricilindricos 1.0 da família CSS, em versões aspirada e turbo, sempre com bloco de alumínio.

fc3a1brica-de-joinville-produz-motores-1.0-turbo-e-aspirado-para-novo-onix-e-novo-onix-plus.jpgNovo motor 1.0 de três cilindros tem versão aspirada de 80 cv e turbo, com 116 cvChevrolet

“Nossa fábrica agora está na segunda fase. Investimos R$ 1,9 bilhão para criar essa nova linha de motores, que foi desenvolvida em conjunto com a Europa”, afirma Marcos Munhoz, vice-presidente da GM para a América Latina.

Com o investimento, a área da fábrica passou de 14.000 m² para 60.800 m² e a capacidade anual de produção saltou de 174.000 para 410.000 unidades.

No total, 1500 propulsores sairão das linhas de montagem por dia, que atenderão toda a produção de Onix e Onix Plus em Gravataí (RS).

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...