Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Aufiophonic Blow Four, semi novo 600,00

Recommended Posts

Ótimo amplificador 4 canais, cada canal 150rms em 4 ohms. semi novo NUNCA aberto ou algo do tipo.

Ampli forte, classe D com ótima dinâmica e áudio cristalino. Excelente pra sq ou sqpl.  Pra mim, gostei mais que do tão aclamado JL HD 900.5 ( na epoca vendo o JL pra ficar com esse).

Estou vendendo pq parei com som automotivo. Vendi já quase tudo que tinha e vou vender o que ainda tenho.

Valor 600 reais. Em breve posto fotos.  Wuem for de SP capital pode ver e testar ao vivo caso queira. Tenho quase uma centena de negociações aqui no Fórum e nenhuma reclamação.  Quem me conhece sabe que sou honesto e não vendo produto com algum defeito sem avisar antes.

Esse funciona 100% e nunca deu problemas.

 

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2019 at 14:09, Guto-Black belt disse:

Ótimo amplificador 4 canais, cada canal 150rms em 4 ohms. semi novo NUNCA aberto ou algo do tipo.

Ampli forte, classe D com ótima dinâmica e áudio cristalino. Excelente pra sq ou sqpl.  Pra mim, gostei mais que do tão aclamado JL HD 900.5 ( na epoca vendo o JL pra ficar com esse).

Estou vendendo pq parei com som automotivo. Vendi já quase tudo que tinha e vou vender o que ainda tenho.

Valor 600 reais. Em breve posto fotos.  Wuem for de SP capital pode ver e testar ao vivo caso queira. Tenho quase uma centena de negociações aqui no Fórum e nenhuma reclamação.  Quem me conhece sabe que sou honesto e não vendo produto com algum defeito sem avisar antes.

Esse funciona 100% e nunca deu problemas.

 

Abraços 

Amigo tenho interesse, só preciso de algumas informações. Da para dar um "oi" no MP ao ver a msg?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/02/2020 at 15:03, reinaldo barros disse:

Amigo tenho interesse, só preciso de algumas informações. Da para dar um "oi" no MP ao ver a msg?.

Respondi lá.

 

Ampli ainda a venda.

600 reais. 100%funcionando. Ampli usado mas em ótimo estado. Poucas marcas. Quase zero.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...