Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Novo VW Golf surge na Alemanha com painel futurista e visual nem tanto

Recommended Posts

vw_golf_flagra1.jpgModelo ganhou visual polêmico na oitava geraçãoReprodução

O novo Volkswagen Golf já havia vazado no início deste ano. E se você já achou o visual polêmico na época, temos uma má notícia: ele será assim mesmo.

Os flagras mais recentes, divulgados pelo fã-clube da marca na República Tcheca, mostram por completo as linhas do hatch médio, inclusive na cabine.

vw_golf_flagra2.jpgInterior tem detalhes que remetem a outros carros da marca e do grupo VWReprodução

Por manter a plataforma MQB da geração anterior, o modelo manteve o visual de antes nas laterais e nas colunas. Já a dianteira mudou completamente.

O para-choque está bem mais avançado, seguindo a tendência do segmentos para atender às exigências nos testes de proteção ao pedestre, por exemplo.

6e38d1e1-2020-vw-golf-teaser-1-e1570822702707.jpgEsboço sugere um Golf agressivo, o que não acontecerá na práticaVolkswagen

Já os faróis estão praticamente unidos pelo friso que começa como luzes diurnas de leds. Na grade estreita, destaque para o novo logotipo da empresa.

O painel, por sua vez, aposta no quadro de instrumentos digital unido à central multimídia, como acontece nos Mercedes-Benz com o sistema MBUX.

df06ecc7-2020-vw-golf-teaser-2-e1570820668764.jpgNovidade é a integração do painel com a central multimídiaVolkswagen

Os difusores de ar estão em posição mais baixa e discreta, uma solução inspirada no Passat. Já a presença de uma alavanca de câmbio manual deixa os fãs mais puristas aliviados.

Ainda não dá para ver detalhes dos equipamentos, mas é possível observar que o novo Golf terá os comandos de iluminação parecidos com os do Audi Q8.

tsi-evo-48v-volkswagen_1440x655c-e1570820645743.jpgSistema híbrido parcial unifica motor de partida e alternadorVolkswagen

Em relação à motorização, a principal novidade é que será adotado, pela primeira vez, um sistema híbrido parcial com bateria de 48V para reduzir o consumo.

Para o Brasil, a situação do hatch deverá se complicar ainda mais: a produção do antecessor em São José dos Pinhais (PR) já acabou em favor dos SUVs.

vw-golf-e1552601386160.jpgNotou a diferença no logotipo?Internet

A importação do México também está descartada, já que a VW decidiu não fazer o modelo por lá. A única possibilidade, então, seria trazê-lo da Alemanha, muito provavelmente apenas nas versões mais esportivas (e caras).

O lançamento na Europa estava previsto para o Salão de Frankfurt, mas isso não aconteceu. Mas o hatch chegará às lojas ainda neste ano com linha 2020.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...