Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Segredo: novo Honda Fit é flagrado sem camuflagem no Japão

Recommended Posts

novo-honda-fit-creative-trend-e1570803286519.jpgModelo voltará a usar linhas arredondadasReprodução

O principal lançamento global da Honda para 2019 vazou às vésperas de sua estreia no Salão de Tóquio. A quarta geração do Fit foi flagrada sem camuflagem pelo site japonês Creative Trend em um pátio de estacionamento.

A imagem mostra apenas a dianteira do monovolume, mas confirma o visual mais arredondado presente nos protótipos que rodam o mundo inteiro. No flagra também é possível ver uma versão de teto mais alto e comprido do Fit, o que abriu especulações para que seja o sucessor do Shuttle, versão perua do modelo restrita a alguns mercados asiáticos.

Segundo o site Creative Trend, o lançamento do novo Fit, previsto para novembro no Japão, irá atrasar por conta de problemas no freio de estacionamento elétrico do modelo. Essa mudança não deve impactar na chegada da nova geração ao Brasil, prevista para o final de 2020 e início de 2021.

Ecológico

fit_2018_cam038_f01_1440x960-e1570547750161.jpgA nova geração manterá a versatilidade interior típica do FitHonda

O novo Fit continuará a oferecer uma versão híbrida, mas a novidade é que essa variante irá estrear em novos mercados. Sua chegada ao Brasil é incerta, pois os primeiros híbridos que a Honda irá ofertar no país ficarão na faixa acima de R$ 100 mil, começando pelo novo CR-V Hybrid.

A opção elétrica também continuará, mas terá mudanças no trem de força para alcançar autonomia acima dos 300 km em ciclo WLTP. Outros itens que irão equipar o novo Fit estão o sistema de frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, opção para faróis totalmente de leds e assistente de manutenção de faixa.

Em seguida serão lançadas a versão aventureira do Fit — que não necessariamente substituirá o WR-V nacional — e o City. O ciclo de renovação dessa plataforma se completará com o novo HR-V, mas sua estreia não irá ocorrer antes de 2021.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...