Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
A Nascimento

Mellho Modulo

Recommended Posts

Boa noite

   Pessoal, estou montando um som e gostaria de uma ajuda de vocês. Hoje eu tenho 4 pares de 6/9 600w da Pionner e 2 graves de 1200 e 4 twitter. Para rodar esse som, o melhor com um som auto e de qualidade seria uma digital de 1600 da roadstar para os graves e uma power one para as voz, ou a mesma digital e uma Tarampis TS800X4?

  tenho uma bateria de 100amp e uma usina de 60amp, esta usina vai conseguir manter a bateria de 100amp tocando o projeto acima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podipo as poni e as miu seicentu dê ki fica top migaum!

Ou pode pensar fora da caixa goiana e instalar um som de verdade nesse carro.

Quase 2020 e ainda insistem em falantes virados pro alto e módulos da década de 90! Francamente, até aqui no ES os sistemas de som evoluíram!

Em tempo, não estou falando de usar zetta e PV!

E sim de montar um sistema equilibrado 3 ou 4 vias usando woofers em caixas bem projetadas, médio grave com ajuste correto e drivers com alguma lógica!

Vai ter muito mais som e com muito mais qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk pior que Uberlandia nem GO é, é até perto, pode ser que ele seja de GO mesmo rsrsrs

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2019 at 10:03, guilhermeleffler disse:

Podipo as poni e as miu seicentu dê ki fica top migaum!

Ou pode pensar fora da caixa goiana e instalar um som de verdade nesse carro.

Quase 2020 e ainda insistem em falantes virados pro alto e módulos da década de 90! Francamente, até aqui no ES os sistemas de som evoluíram!

Em tempo, não estou falando de usar zetta e PV!

E sim de montar um sistema equilibrado 3 ou 4 vias usando woofers em caixas bem projetadas, médio grave com ajuste correto e drivers com alguma lógica!

Vai ter muito mais som e com muito mais qualidade!

Agradeço sua resposta meu amigo. Poderia aqui por favor me explicar como seria seu projeto fora da caixa goiana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2019 at 17:29, drgneto1 disse:

kkkkkkkk pior que Uberlandia nem GO é, é até perto, pode ser que ele seja de GO mesmo rsrsrs

Boa tarde dr... Sua opinião agregou muito na minha dúvida e ainda mais pela sua humildade e respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, A Nascimento disse:

Agradeço sua resposta meu amigo. Poderia aqui por favor me explicar como seria seu projeto fora da caixa goiana?

woofer de 18" em caixa bem projetada + médio grave + drive titânio responderá legal de 45hz a 20000 hz sem buracos de frequência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explica pra gente qual sua pretensão do sistema de som...
Tocar pra dentro ou pra fora do carro?
Ter um sistema que toque quais tipos de música?
Qualidade, potência ou os dois?
Qual seu carro?
Valor que pretende investir?
Pode trocar seus falantes sou só quer uma indicação de módulos pra eles?

Desculpa se fui chato na primeira resposta, mas é que tem 200 mil tópicos nesse fórum falando de cara preta e 6x9 com módulos roadstar e no final ngm aceita a ideia de montar um som legal de verdade!

Se a ideia for som trio, segue uma foto de uns projetos ligeiramente melhores...

Isso vai de gosto e de bolso!e7d565153280ba39d386dd4e014c90f5.jpg219d9fe5e230cbdf07e0dd1cbc176ad8.jpg48b02339288a846fc6912ed830f4ad6e.jpgcca0c4f1f1903d08fc2cf286ca91dad8.jpg0f578053f0a92df1de27c6020999ba92.jpg08e455cf211c8401fffe302db8a82e1f.jpg

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...