Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ribeiromendes

Projeto básico Celta 2012

Recommended Posts

Boa noite amigos, tudo bem?

Meu CD player queimou e quero aproveitar pra dar um UP no som ambiente do carro.

Comprei um Pioneer MVH-S218BT (http://pioneer.com.br/media-receiver/MVH-S218BT)

O celta tem a limitação de ser 5'' e como trabalho sempre com o carro cheio não tenho como por sub nem 6x9 no tampão.

Gostaria dos amigos qual seria a melhor opção de falantes e amplificador para portas do celta.

Devido as limitações sei que é complicado mas queria ver a possibilidade de ter pelo menos um grave "ok"

 

Obrigado

Editado por ribeiromendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura alguma loja que adapte um kit 2 vias 6.5", Audiophonic kc6.3 e amp SD400.2D

Mantendo 5 polegadas ainda não sou capaz de indicar algum com base em ter ouvido.

Tratamento nas portas e se não for chato, nem vai precisar de sub.
Isso com um ótimo CxB!

Mas se quiser gastar mais, tem outras opções que ficam ainda melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo. Até cogitei essa ideia. Mas é fisicamente impossível devido a moldura externa que fica do lado de fora das portas do celta :(

Editado por ribeiromendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2019 at 21:44, guilhermeleffler disse:

Procura alguma loja que adapte um kit 2 vias 6.5", Audiophonic kc6.3 e amp SD400.2D

Esse Kit cabe em um Uno 2006?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite amigo. Até cogitei essa ideia. Mas é fisicamente impossível devido a moldura externa que fica do lado de fora das portas do celta
Só fazer uma adaptation bruta nos forros de porta do celta. Se quiser algo grosseiro coloco até sub de 10" em cada porta. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ThiagoBT disse:

Esse Kit cabe em um Uno 2006?

cabe sim, uso um jbl 608c 6.5" no uno 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2019 at 20:05, ribeiromendes disse:

O celta tem a limitação de ser 5'' e como trabalho sempre com o carro cheio não tenho como por sub nem 6x9 no tampão.

Gostaria dos amigos qual seria a melhor opção de falantes e amplificador para portas do celta.

De 5 polegadas é complicado, hoje a oferta está muito reduzida, De imediato só lembro mesmo dos NAR e do 52v2a da JBL.

Ainda bem que não vai utilizar nada atrás, somente nas portas DIANTEIRAS fica muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/09/2019 at 21:44, guilhermeleffler disse:

Procura alguma loja que adapte um kit 2 vias 6.5", Audiophonic kc6.3 e amp SD400.2D

Beeem mais interessante utilizar um SD400.4 por diversos fatores, tanto pela potência como versatilidade bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beeem mais interessante utilizar um SD400.4 por diversos fatores, tanto pela potência como versatilidade bem maior.
Sei lá... prefiro a 400.2.

E visto que ele não pretende usar sub, mais fácil acertar ganho e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, guilhermeleffler disse:

Sei lá... prefiro a 400.2.

E visto que ele não pretende usar sub, mais fácil acertar ganho e tal.

Quanto ao ganho é verdade mesmo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...