Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Weslley Valente

Troca de 2 Sub 18 por 1 shake 18

Recommended Posts

Olá pessoal depois uns 8 anos usando um par de sub 800 os bixo abriram o bico um rasgou e o outro descolou o cone completamente da borda. Para trocar o reparo de cada um vou gastar uns 300 bolsonaros + mão de obra. Pensando em comprar apenas 1 snake de 18 Hpx 2180. Meu set é

2 mg10 300

1 d405

2 st450

 

Grave toco com uma taramps 3000hd 2 ohms

 

Preferência de muito sub grave( funk, dance e sertanejo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc rasgou 2x18", não vai ser 1x18" que vai suprir tua necessidade!

E se eu fosse vc buscava um falante mais parrudinho pra colocar no lugar.. pelo visto os profissa vc judiou demais e snake não é mto apto a barbeiragens! Busque um Vulcano ou coisa assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc rasgou 2x18", não vai ser 1x18" que vai suprir tua necessidade!

E se eu fosse vc buscava um falante mais parrudinho pra colocar no lugar.. pelo visto os profissa vc judiou demais e snake não é mto apto a barbeiragens! Busque um Vulcano ou coisa assim

Mas os danos foram mais manuais do que tocando. E nas minhas contas já os tenho a quase 8 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc rasgou 2x18", não vai ser 1x18" que vai suprir tua necessidade!

E se eu fosse vc buscava um falante mais parrudinho pra colocar no lugar.. pelo visto os profissa vc judiou demais e snake não é mto apto a barbeiragens! Busque um Vulcano ou coisa assim

Também vou repetir o que o BlOom falou... Nenhum falante de 18 ( 1 unidade apenas ) vai tocar e que seus 2 oversound Sub800 toca.
 
Eu colocaria 2  Kits novos e ficava com 2 alto falantes novos D'novo !
 
Vc tem 2 alta falantes profissionais de extrema qualidade nas mãos.
 
Se vc for optar por trocar em outros com mais RMS... Vc vai gastar mais dinheiro, Mais alimentação, mais amplificador, e no final... Não vai tocar muito afrente dos seus não !
 
Experiência própria com diversos falantes fortes e fracos durante essa vida com Som !
 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc rasgou 2x18", não vai ser 1x18" que vai suprir tua necessidade!

E se eu fosse vc buscava um falante mais parrudinho pra colocar no lugar.. pelo visto os profissa vc judiou demais e snake não é mto apto a barbeiragens! Busque um Vulcano ou coisa assim
Também vou repetir o que o BlOom falou... Nenhum falante de 18 ( 1 unidade apenas ) vai tocar e que seus 2 oversound Sub800 toca.   Eu colocaria 2  Kits novos e ficava com 2 alto falantes novos D'novo !   Vc tem 2 alta falantes profissionais de extrema qualidade nas mãos.   Se vc for optar por trocar em outros com mais RMS... Vc vai gastar mais dinheiro, Mais alimentação, mais amplificador, e no final... Não vai tocar muito afrente dos seus não !   Experiência própria com diversos falantes fortes e fracos durante essa vida com Som !        

Valeu meu amigo pela a dica. Foi o que fiz troquei os reparos fiz nova caixa sintonizada a 40hz e o som virou outro muito satisfeito agora. O que acho que precisar trocar é minha taramps 3000 Hd pois ela é 2ohms e tá tocando no dobro da impedância. Qualquer relada no equalizador que já clipa e se insistir ela arma proteção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi por ai, parece que essa HD3000 a 1khz manda 3k rms, mas em 60hz ela mandou só 1.7k, isso casando impedância, tu não deve tá mandando nada pros bichinhos ai kkkkkk

Eu se fosse você partiria pra uma SD5000 no dobro da impedância, só espera sair a linha nova, Soundigital Evo X.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, alanleite28 disse:

Pelo que vi por ai, parece que essa HD3000 a 1khz manda 3k rms, mas em 60hz ela mandou só 1.7k, isso casando impedância, tu não deve tá mandando nada pros bichinhos ai kkkkkk

Eu se fosse você partiria pra uma SD5000 no dobro da impedância, só espera sair a linha nova, Soundigital Evo X.

 

Tem mais informações sobre essa nova linha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, andre_ce disse:

Tem mais informações sobre essa nova linha?

Infelizmente não tenho, já perguntei na SD, eles dizem não ter informações ou não poder divulgar ainda... só o pessoal que foi no SEMA SHOW 2019 que ficaram sabendo dela.

Eu vi a respeito dela em um vídeo que divulgaram na página deles no Facebook, mas só fazem um comentário no final do vídeo e mostram os amplificadores por fora bem rápido, não dá pra tirar conclusão nenhuma kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...