Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Robson.Guedes

Procurando Pioneer DEH-P836 Comprar

Recommended Posts

Boa tarde, peço primeiramente que me perdoem se não for desse jeito o correto de fazer o Tópico. Pesquisei no site mas não encontrei nada de como criar um.
Estou a procura de um CD-Player antigo Pioneer DEH-P836 para compra, fiz diversas pesquisas e não acho ele na minha cidade e pela internet o único local que achei foi no Mercado Livre com uns preços um tanto quanto exorbitantes.
Então, por favor, quem tiver um e quiser vender em um preço honesto, por favor me procure.

Agradeço desde já a todos.

Uma ótima semana.

Obs.: Imagem ilustrativa

 

Pioneer 836.jpg

Editado por Robson.Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Robson.Guedes disse:

Boa tarde. Sim eu vi mas, os caras estão loucos querem R$1000 no aparelho. É muito mais caro do que muito Pioneer DVD 2 DIN.

São dois equipamentos que não podem ser comparados. E só seria loucura se pessoas como você não estivessem procurando um exemplar para comprar.

Concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que são 2 equipamentos diferentes mas, só está esse preço porque tem quem pague.
Infelizmente não tenho condições para tal preço e fora que estamos falando de um aparelho "bonito esteticamente" mas, sem nada de tecnologia, sem USB, sem tocar MP3, sem Bluetooth e para tal preciso de um adaptador. Não acho certo cobrar um valor tão alto. Mas agradeço sua observação e levarei em consideração. Não estou com pressa em adquirir, então vou pesquisando, caso não ache até o final de 2020, comprarei um com o valor atual de venda, mesmo sendo mais caro. (Infelizmente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Robson.Guedes disse:

Concordo que são 2 equipamentos diferentes mas, só está esse preço porque tem quem pague.
Infelizmente não tenho condições para tal preço e fora que estamos falando de um aparelho "bonito esteticamente" mas, sem nada de tecnologia, sem USB, sem tocar MP3, sem Bluetooth e para tal preciso de um adaptador. Não acho certo cobrar um valor tão alto. Mas agradeço sua observação e levarei em consideração. Não estou com pressa em adquirir, então vou pesquisando, caso não ache até o final de 2020, comprarei um com o valor atual de venda, mesmo sendo mais caro. (Infelizmente)

Compreendo perfeitamente seu ponto de vista, caso eu quisesse eu também não pagaria esse valor. Podemos estudar outra possibilidade de player que atanda sua necessidade. Imagino que você necessite de um player Pioneer old school que tenha entrada IP-BUS para conectar um adaptador Bluetooth. É isso mesmo?? Necessita ser do tipo flip-down? Vai utilizar em qual carro?

Abraço! 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Parati 95, a intenção é deixar ela totalmente com itens originais da época, inclusive o aparelho da época que no caso seria esse Pioneer DEH-P836, DEH P835R ou DEH P835.
Hoje está um Pioneer DEH P5980IB.
Por isso acho que se quero deixar ela com itens da década de 90, tem outro aparelho que seja da mesma época e bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Robson.Guedes disse:

Comprei uma Parati 95, a intenção é deixar ela totalmente com itens originais da época, inclusive o aparelho da época que no caso seria esse Pioneer DEH-P836, DEH P835R ou DEH P835.
Hoje está um Pioneer DEH P5980IB.
Por isso acho que se quero deixar ela com itens da década de 90, tem outro aparelho que seja da mesma época e bom?

Sim! Se quiser utilizar o Bluetooth pode ser até mesmo um toca-fitas Pioneer.

Também pode ser um Alpine, se for CD são os CDA e para toca fitas o código é TDA (esses são bem raros). Para os Alpine você pode utilizar um módulo desse tipo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1337692233-carro-bluetooth-adaptador-modulo-aux-cabo-kca121b-para-alpin-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1337690372-para-alpine-kca-121b-ai-net-iphone-car-sem-fio-bluetooth-mod-_JM 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, emanuelnobrega disse:

Também pode ser um Alpine, se for CD são os CDA e para toca fitas o código é TDA (esses são bem raros).

Alpine CDE's, não possuem Ai-Net:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1315524932-alpine-cde7822-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1333002151-alpine-3d-3discos-_JM

Esse último é bem exótico.

Um CDA mais recente:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1071786528-alpine-cda-7864-old-school-made-in-japan-_JM

 

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Robson.Guedes disse:

Top esses Alpine. Eu já os vi e tinha esquecido deles.
Valeu mesmo.

Muito obrigado

Qualquer dúvida é só chamar. 

Abraço! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...