Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
lucasdnelo

Módulo Falcon DF800.4 é bom?

Recommended Posts

Queria saber se alguem aqui ja usou esse modulo e se é bom, ele é uma opção com o preço bem em conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Classe D esse ai, pelo preço acho muito dificil ser de boa qualidade.

Para sq classe AB é mais indicado, pesquise classe de amplificadores se não souber sobre e nos classificados tem coisa boa e barata tambem.Tem classe D com boa qualidade, eu uso um classe D hertz hdp 4 no meu set, é muito bom, mais ai o preço sobe bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2019 at 19:31, lucasdnelo disse:

Queria saber se alguem aqui ja usou esse modulo e se é bom, ele é uma opção com o preço bem em conta...

Melhor pegar uma SD800.4, módulo muito bem conceituado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa marca Falcon eu uso um par de subwoofers XD1000 e estou gostando muito desses subwoofers! Tocam demais. Não tem a mesma pressão sonora de um Pioneer cara-preta de 400W, apesar que esses XD1000 suportam 500Wrms, mas tocam forte e são musicais (toca qualquer estilo de música).

Agora se esse amplificador seguir a linha dos subwoofers, deve ser bom! Eu só acho que por esse amplificador fornecer supostamente "800Wrms" e custar apenas R$ 272,00, eu tenho as minhas dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Dudu Lima disse:

Eu só acho que por esse amplificador fornecer supostamente "800Wrms" e custar apenas R$ 272,00, eu tenho as minhas dúvidas!

E eu tenho quase certeza que esses 800 W são de mentirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, emanuelnobrega disse:

E eu tenho quase certeza que esses 800 W são de mentirinha.

Tá que nem os amplificadores da Boss, os primeiros Taramps Gold Series, que mentiam muito nas potências declaradas ahhahahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/08/2019 at 19:31, lucasdnelo disse:

Queria saber se alguem aqui ja usou esse modulo e se é bom, ele é uma opção com o preço bem em conta...

Bom dia. Se comparar a placa desse com a de um idolatrado por muitos, o audiophonic, são os mesmos exatamente. Então não se deixe levar por opiniões de muitos que nem escutaram o produto, compre, teste, escute, pelo preço, vale a pena.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, jaisonlanski disse:

Bom dia. Se comparar a placa desse com a de um idolatrado por muitos, o audiophonic, são os mesmos exatamente. Então não se deixe levar por opiniões de muitos que nem escutaram o produto, compre, teste, escute, pelo preço, vale a pena.

 

Audiophonic tbm não é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber se alguem aqui ja usou esse modulo e se é bom, ele é uma opção com o preço bem em conta...
Boa noite, tenho esse módulo em um kit duas vias Dat ck650 prestige e mais um coaxial Dat da mesma linha, no bridge tinha um Upgrade 350 12 em caixa de 50 litros, duto 4x30.

Vamos la, de começo achei o modulo muito bom, tocou super bem meu up grade e kits com excelente qualidade e força, antes dele eu tinha um sd400.4 evo, em diferença dos dois acho que se nao fornecer os 800 rms ele chega muito perto, qualidade foi igual.

Unica coisa que ele pegou mais que o sd400 foi ruído, que no sd nao existia, no falcon pegou um pouco, no pioneer 1880ub. Esse mes coloquei um Mvh-s618bt, o ruido sumiu com o modulo tocando melhor ainda, acredito que seja porque o antigo Pioneer rca era 2v esse novo é 4v.

Unica coisa foi um defeito incomodo que ele teve, nos canais front nas frequencias altas (principalmente nos tweeters) ele chiava em certas musicas, descobri que era b.o no modulo quando joguei o sub pro canal front e a parte de voz no rear e sumiu o chiado.

Pelo preço e apesar desse defeito que tive indico sim o modulo em um sistema bem montadinho, na epoca decidi arriscar pois a diferenca dele pro sd800 era de proximo aos 170 reais e ainda tinha fiação pra gastar e tudo mais, acabei optando por arriscar e nao me arrependo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É verdade que os amplificadores da Audiophonic são montados pela Falcon?

Auditivamente falando, eles tem a mesma qualidade?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revivendo.

Estuturalmente, ophera, falcon, charger, dat, audiophonic e mais alguns, são iguais mudando apenas algumas marcas de componentes como capacitores, CI´s etc.

Eu uso Falcon 800.4 em 1 kit 2 vias op80 e coaxial op75...toca bem, com força, sem ruído e sem esquentar.

 

Esse tópico mostra imagens de 2 modelos de marcas diferentes mas iguais em construção.

 

Editado por betodacaravan
aidiconar item

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...