Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Novo Toyota Corolla: lançamento está confirmado para 3 de setembro

Recommended Posts

toyota-corolla-5-e1553106346666.jpgA dianteira do nosso Corolla não será tão ousada quanto a do modelo vendido nos Estados UnidosToyota

O hot site do novo Toyota Corolla continua antecipando informações preciosas sobre a 12ª geração do sedã, que está para ser lançada no Brasil.

Uma das novidades da página nesta semana foi a inclusão de uma contagem regressiva que termina às 18h do dia 3 de setembro. Este deve ser o momento em que o modelo terá oficialmente seus preços revelados no país.

Além disso, a marca japonesa incluiu uma imagem da central multimídia (a mesma tela do SUV RAV4, só que com possibilidade de projetar celulares via Apple CarPlay e Android Auto).

Ainda, apontou quatro itens de segurança que comporão as versões de topo do Corolla 2020, alguns deles já antecipados por QUATRO RODAS: farol alto automático, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de desvio de faixa e frenagem automática anticolisão.

De acordo com o hot site, falta apenas mais um elemento a ser revelado: o design. Mas não precisa ficar em clima de suspense, pois já revelamos que o sedã será visualmente idêntico ao novo Corolla europeu.

A plataforma do Corolla 12 é a TNGA, modular e global, mesma do Prius. E o propulsor 1.8 híbrido flex gerará cerca de 125 cv de potência combinada entre os motores a combustão e elétrico.

Nossa reportagem também apurou – informação que ainda será confirmada – que a configuração 2.0 flex manterá a usina Dual VVT-i 16V DOHC já usada pela 11ª geração, porém recalibrada para chegar a 160 cv com etanol.

Independentemente da motorização, o novo Corolla será sempre gerenciado por câmbio automático tipo CVT.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...