Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Danilodb

Som da Santa Fé 2012

Recommended Posts

Bom dia pessoal, preciso saber da qualidade dos falantes originais da Santa Fé, estou querendo comprar uma mas não estou querendo mexer nas portas pelo menos num primeiro momento e se alguém tem ou teve esse veiculo poder me passar essa informação ficarei grato, até mais................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyundai i30 e tucson tem sistemas originais que atendem super bem a ouvidos menos exigentes. Os mids quase dispensam o uso de sub.
Creio que na santa fé deva ser melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, guilhermeleffler disse:

Hyundai i30 e tucson tem sistemas originais que atendem super bem a ouvidos menos exigentes. Os mids quase dispensam o uso de sub.
Creio que na santa fé deva ser melhor ainda.

  Obrigado pela sua informação, se for assim vou gastar menos...................rsrs, segundo no fórum da Hyundai Santa Fé os que tem fala bem, ainda aguardo mais comentários, não espero nada top e se seguir o que tenho no carro "Pioneer" já estará ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carros desses naipes costumam vir com um sistema de som de boa qualidade ou ótima qualidade!

Meu pai tem um Renault Duster e esse carro é o SUV mais básico do básico, dos SUVs básicos e os alto-falantes das portas tem uma boa qualidade sonora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Dudu Lima disse:

Carros desses naipes costumam vir com um sistema de som de boa qualidade ou ótima qualidade!

Meu pai tem um Renault Duster e esse carro é o SUV mais básico do básico, dos SUVs básicos e os alto-falantes das portas tem uma boa qualidade sonora.

 Legal, não quero mexer nas portas e do restante vou colocar o que tenho atualmente no Golf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já olhou a santafe que vai comprar? Se por acaso ela está com som original?

Dependendo os antigo dono já arrancaram o som para colocar uns triaxial, o que já vê demais em carro novo por ai

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santa fé 2012 tem amplificador externo, a central se comunica via saída digital com o amp.

É um bom sistema que atende a grande maioria das pessoas.

O que  talvez sinta falta é da presença dos agudos e subgraves.. se for dar um "up" basta trocar os tweeters e adicionar um sub que fica excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, fst-lobo disse:

Vc já olhou a santafe que vai comprar? Se por acaso ela está com som original?

Dependendo os antigo dono já arrancaram o som para colocar uns triaxial, o que já vê demais em carro novo por ai

 

  Sim, dirigi ela segunda retrasada e o som estava ligado mas bem baixo agora saber se já foi mexido não tem como porque não sei por quantos donos já passou.

4 horas atrás, soaresrey disse:

Santa fé 2012 tem amplificador externo, a central se comunica via saída digital com o amp.

É um bom sistema que atende a grande maioria das pessoas.

O que  talvez sinta falta é da presença dos agudos e subgraves.. se for dar um "up" basta trocar os tweeters e adicionar um sub que fica excelente.

   Não sei como está e se é a central original mas vou colocar o que tenho no Golf, vou postar aqui algumas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  Essa é a central, não sei se original....................

20190821070336IMG-20190812-WA0006.jpg

  Esses equipos serão instalados.....................................

2019082107063920190808_100110.jpg

2019082107083220190714_124410.jpg

2019082107093820190809_210345.jpg

  Realmente espero que os mid sejam originais assim evito de mexer nas portas, isso se me agradar e se tocar parecido do que tenho no Golf estará ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, soaresrey disse:

Central chinesa, não é original. Abs

   Tbm achei que não era original, vou trocar e colocar o Kenwood e gosto muito do som dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/08/2019 at 18:55, Danilodb disse:

  Sim, dirigi ela segunda retrasada e o som estava ligado mas bem baixo agora saber se já foi mexido não tem como porque não sei por quantos donos já passou.

Se não for original é só procurar em desmanches do ML. Tem centenas de anúncios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Se não for original é só procurar em desmanches do ML. Tem centenas de anúncios. 

   Num primeiro momento vou instalar tudo e se a parte do Stereo não ficar bom pelo menos próximo do som no Golf vou trocá-los em seguida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/08/2019 at 17:01, Danilodb disse:

   Tbm achei que não era original, vou trocar e colocar o Kenwood e gosto muito do som dele.

Esse é dos meus. Prefiro players sem a tal tela colorida encantadora de emoções. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Esse é dos meus. Prefiro players sem a tal tela colorida encantadora de emoções. 

  Esse negócio de ficar tocando na tela não faz a minha praia e além que não assisto filme ou show no carro, em movimento é muito perigoso e parado então nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...