Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo]Philips CrystalVision Ultra melhoram proporcionam segurança e mais estilo

Recommended Posts

Em lojas especializadas é possível encontrar as lâmpadas Philips CrystalVision Ultra que reforça a luz branca na via e o efeito azulado nos faróis

Que tal mudar o estilo dos faróis do seu automóvel substituindo o amarelado das lâmpadas originais por luzes mais brancas e visual azulado dos faróis, semelhante ao efeito xenon? Esta transformação é possível sem a necessidade de troca de tecnologia e instalação fácil com as lâmpadas Philips CrystalVision Ultra.

Para fazer a substituição não há a necessidade de qualquer adaptação elétrica. As lâmpadas da linha Philips CrystalVision Ultra podem ser usadas em farol alto, baixo e de neblina, dependendo do carro. A luz branca e brilhante é de até 4.100 K de temperatura de cor, sendo que a lâmpada convencional do carro tem em média 3.200 K, permitindo ao motorista dar mais estilo e modernidade ao veículo. A temperatura de cor, aferida em kelvins, mede o quão “branco” é a cor da luz, ou seja, quanto maior o valor, mais azulada.

CrystalVision_ultra_comparisson-1024x434

Trata-se de uma alternativa acessível e simples para os carros que não saem de fábrica com os faróis de xênon e uma excelente opção aos motoristas que querem deixar seu automóvel mais bonito e moderno, sem multas ou ofuscamento da visão de outros condutores.

Vale acrescentar que a conversão da halógena para xenon é proibida, pois as lâmpadas têm especificações completamente diferentes, sendo impossível fazer adaptações para o perfeito funcionamento do conjunto ótico. E o descumprimento das normas regulamentadas pelo Código de Trânsito Brasileiro, conforme Resolução 383, gera multa, cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação e a retenção do veículo até que a irregularidade seja resolvida.

Além dos formatos H4 e H7 que proporcionam o efeito xênon extra, esta linha da Philips é formada por lâmpadas halógenas que simulam o efeito xenon, oferecida nos formatos H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4 para atender toda a frota de veículos que circula no País. A linha de lâmpdas CrystalVision Ultra da Philips traz certificação do Inmetro e cumpre os requisitos do Contran.

Texto e Fotos: Divulgação

O post Philips CrystalVision Ultra melhoram proporcionam segurança e mais estilo apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...