Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MarcosVinicios19

Trocar de Subwoofer?

Recommended Posts

É o seguinte pessoal, montei meu kit com um Audiophonic KS6.2 um módulo SD400.4D e um Bomber Upgrade de 350rms.

O kit tá ligado no módulo normal, e o Sub tá em Bridge mas o módulo ainda não fornece tudo que o Sub pode tocar. A minha dúvida é, no meu caso vale mais a pena pegar um Subwoofer melhor e aproveitar o mercado do meu vendendo ele por uns 100 reais ou colocar mais um módulo para tocar o Sub? Meu carro é um Siena Fire, o sub tá tocando bem.

Aceito sugestões de Subwoofer que eu possa encontrar usado até uns R$350, 400 no máximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MarcosVinicios19 disse:

É o seguinte pessoal, montei meu kit com um Audiophonic KS6.2 um módulo SD400.4D e um Bomber Upgrade de 350rms.

Qual player você está utilizando?

3 horas atrás, MarcosVinicios19 disse:

O kit tá ligado no módulo normal, e o Sub tá em Bridge mas o módulo ainda não fornece tudo que o Sub pode tocar. A minha dúvida é, no meu caso vale mais a pena pegar um Subwoofer melhor e aproveitar o mercado do meu vendendo ele por uns 100 reais ou colocar mais um módulo para tocar o Sub? Meu carro é um Siena Fire, o sub tá tocando bem.

Acho mais interessante adicionar outro módulo exclusivo para o subwoofer.

A caixa está correta? Selada ou dutada? Você removeu os falantes que ficam no tampão traseiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Qual player você está utilizando?

Acho mais interessante adicionar outro módulo exclusivo para o subwoofer.

A caixa está correta? Selada ou dutada? Você removeu os falantes que ficam no tampão traseiro?

Uso um Sony MEX V50DT, qualidade de som razoável mas a equalização e opções de corte são fracas. To pensando em pegar um Kenwood X301.

Caixa dutada de 50L. Sem falantes atrás. Tô pensando em colocar mid ou coaxiais direto no player pra preencher o som atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, MarcosVinicios19 disse:

Caixa dutada de 50L.

Talvez seja melhor mesmo uma dutada pois teu carro é sedan, aconselho verificar se o volume e duto estão conforme o manual do teu subwoofer.

30 minutos atrás, MarcosVinicios19 disse:

Sem falantes atrás. Tô pensando em colocar mid ou coaxiais direto no player pra preencher o som atrás.

Perguntei pois é melhor mesmo deixar sem falantes atrás, tanto pelo espaço abeto contribuir para o grave passar até o habitáculo do veículo como por atrapalharem o som frontal quando em funcionamento.

Não gaste dinheiro com isso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, emanuelnobrega disse:

Talvez seja melhor mesmo uma dutada pois teu carro é sedan, aconselho verificar se o volume e duto estão conforme o manual do teu subwoofer.

Perguntei pois é melhor mesmo deixar sem falantes atrás, tanto pelo espaço abeto contribuir para o grave passar até o habitáculo do veículo como por atrapalharem o som frontal quando em funcionamento.

Não gaste dinheiro com isso. 

 

Vou tratar as portas e pegar um player melhor, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...