Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
meme

"Amp Guard" Clarion FZ709

Recommended Posts

  • Bom dia, meu aparelho esta com essa falha "amp Guard", estava ouvindo som normalmente apareceu essa falha e ele cortou o som dai desliguei o aparelho e senti um forte cheiro de queimado, quando cheguei em casa retirei o aparelho do caro e percebi que o cheiro de queimado era do aparelho, religuei ele no sistema e a falha continuou indo nas configurações do aparelho percebi que desativando a função AMP CANCEL ele liga os modulos e sai o som, ativando essa função ele da a msg de erro novamente. 
  • Pergunta aparentemente deve ter queimado algum componente mas qual o motivo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, meme disse:
  • Pergunta aparentemente deve ter queimado algum componente mas qual o motivo?

Deve??

Queimou o amplificador interno. Já o motivo eu não sei, ainda bem que existe a opção de desativar o amp, assim você poderá continuar utilizando o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, emanuelnobrega disse:

Deve??

Queimou o amplificador interno. Já o motivo eu não sei, ainda bem queo existe a opção de desativar o amp, assim você poderá continuar utilizando o mesmo.

Vlw ai bro.....mas sera que nao corre nenhum risco de um problema mais serio? Acho que vou levar para uma assistencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, meme disse:

Vlw ai bro.....mas sera que nao corre nenhum risco de um problema mais serio? Acho que vou levar para uma assistencia.

Claro que existe, mas creio que seja algo muito remoto. Se fosse você não perderia tempo com isso tendo em vista o valor desse aparelho e a dificuldade para reparo do mesmo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/30/2019 at 9:54 AM, meme said:
  • Bom dia, meu aparelho esta com essa falha "amp Guard", estava ouvindo som normalmente apareceu essa falha e ele cortou o som dai desliguei o aparelho e senti um forte cheiro de queimado, quando cheguei em casa retirei o aparelho do caro e percebi que o cheiro de queimado era do aparelho, religuei ele no sistema e a falha continuou indo nas configurações do aparelho percebi que desativando a função AMP CANCEL ele liga os modulos e sai o som, ativando essa função ele da a msg de erro novamente. 
  • Pergunta aparentemente deve ter queimado algum componente mas qual o motivo?

Qual instalação feita no carro?

Você ligou as saídas RCA e saídas de fio ao mesmo tempo? ex Falantes da porta traseira ligadas no mesmo canal do RCA que vai para o módulo?

Ou ligou falantes em paralelo na saída no rádio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rafa_wknd disse:

Você ligou as saídas RCA e saídas de fio ao mesmo tempo? ex Falantes da porta traseira ligadas no mesmo canal do RCA que vai para o módulo?

E qual é o problema de fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...