Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cmpicolo

[ V E N D O ] Processador i7-3770 + 8GB de Ram

Recommended Posts

Vendo Processador i7-3770 + 8GB de memória RAM DDR3/1333

Processador usado em perfeito estado de funcionamento + 4 pentes de memória RAM de 2GB cada, de 1333mhz.
Fotos reais

20190721120229memorias.png20190721120229Processador.png

 

Link do produto: https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/65719/intel-core-i7-3770-processor-8m-cache-up-to-3-90-ghz.html

Valor do kit: R$700,00
Contato via MP

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz Vinicius... não consigo troca nesse item... preciso comprar dois pneus para meu carro.. 

Se topar comprar 2 pneus Continental Powercontact2 195/55/16, podemos fazer a troca.. e eu volto a diferença de valores para você.. 
Final de semana do dia 17 estarei em Curitiba.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, cmpicolo disse:

Putz Vinicius... não consigo troca nesse item... preciso comprar dois pneus para meu carro.. 

Se topar comprar 2 pneus Continental Powercontact2 195/55/16, podemos fazer a troca.. e eu volto a diferença de valores para você.. 
Final de semana do dia 17 estarei em Curitiba.. 

Troca em pneus de madeira? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Vinícius MB disse:

Troca em pneus de madeira? :vts

aro 16 ??? kkkkkk 


Up do dia !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...