Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RobôAutoforum

[4r]Flagra: JAC T60, SUV chinês rival do Compass, será elétrico ou a gasolina

Recommended Posts

jac_1.jpgJAC T60 tem porte similar ao do Jeep CompassQuatro Rodas

Vivendo uma situação delicada no Brasil, a JAC vai apostar pesado na renovação e na eletrificação de seu portfólio, a fim de garantir sobrevida no país. Um dos modelos a serem apresentados ainda este ano será o SUV intermediário T60.

Inicialmente ele chegaria às ruas apenas em 2020, mas o grupo SHC, representante da marca no país, corre para tentar antecipar o lançamento para o último trimestre deste ano, mais precisamente em dezembro.

O objetivo: tentar surfar a onda de sucesso do Jeep Compass, com preços entre R$ 100 mil e R$ 140 mil.

QUATRO RODAS vem recebendo vários flagras de um protótipo desse modelo rodando nas ruas de São Paulo (SP), sem qualquer tipo de camuflagem.

Com 4,41 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,66 m de altura e 2,62 m de entre-eixos, o T60 chegará para substituir o atual T6.

jac_2.jpgModelo é uma das grandes esperanças de recrudescimento da JACQuatro Rodas

Mas não pode ser considerado uma nova geração, visto que na China ele é vendido como Refine S4, abaixo do Refine S5 (o nosso atual T6).

A configuração flagrada é a que utiliza motor a combustão, mais precisamente a gasolina. Trata-se de um 1.5 quatro-cilindros turbo com injeção indireta de 150 cv e 21,4 mkgf, aliado a câmbio CVT.

Também haverá uma versão elétrica, batizada como iEV60, que será apresentada em setembro junto de outros três modelos movidos a eletricidade: o subcompacto iEV20, o SUV pequeno iEV40 e uma picape média. Atualmente a marca já faz a pré-venda de um caminhão elétrico no país.

Entretanto, a entrega às lojas deve ocorrer também no fim do ano, junto com o T60 convencional. Dados de desempenho e autonomia ainda não foram definidos.

Em qualquer uma das versões, o SUV médio deve trazer de série suspensões McPherson e por eixo de torção, freios a disco nas quatro rodas – estas de liga leve aro 17 -, freio de estacionamento elétrico, controles de estabilidade e tração e chave com sensor presencial.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...