Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SkylineGTR

Decisão de qual HU utilizar no Carro

Recommended Posts

Em 01/08/2019 at 19:59, Alves disse:

Há vantagens no 700br, como: crossover 3way, TA, Eq de 31 bandas (pelo app), WAV e FLAC pela USB, Spotify, BT.

Não terá o áudio do 7892, mas com essas firulas fica mais fácil conviver com ele.

Bom dia senhores.

Desculpe pela demora em responder. Por algum motivo as mensagens do Forum estavam caindo no Spam e não estava vendo.

De qualquer maneira o 700br é algo a se pensar.

Hoje inclusive o BT seria um facilitador e tanto. Até porque a mais ou menos uns 2 meses estou testando os principais fornecedores de Streaming. Spotify, Deezer e o Tidal. Todos em suas qualidades máximas.

O Tidal na qualidade Master (pena que são poucos álbuns ainda) mas achei bem interessante.

Mas.... algo muito interessante ocorreu nestes dias. Estávamos fazendo uma reforma e em uma das caixas achei minhas centenas de CD's... Então irei nesse momento tomar uma atitude.

Ou jogo fora os CD's... ou então faço o seguinte. Irei começar instalando o 7892... O 9884i já sei que é pior que ele, apesar de ser muito bom. E usarei os CD's. Depois de um tempo passarei a usar o 117.

As Streaming usarei no trabalho com fone de ouvido ou em casa.

E falar ao celular irei reativar os antigos fones bluetooth.

Neste momento no carro tentarei a cada dia ir aproveitando a minha vasta oferta de Cd's que comprei ao longo dos anos.

Agora o principal. Saber onde em Brasília farei o novo som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/08/2019 at 01:53, emanuelnobrega disse:

Grato pela informação. 

Vou desistir de streaming para o meu 117. Muito gasto para algo razoável e apenas um pouco mais prático. 

Pois é colega. Infelizmente nesses preços eu desisti. Vou nesse momento partir para o bom e velho 7892 e depois para o 117 para fazer a comparação.

Começar a "desenterrar" os cd's parados em casa. Dar um fim nobre a eles.

E ir usando Deezer e Tidal para alguma coisa diferente no ambiente de trabalho ou no carro da esposa.

Se depois de um tempo eu não conseguir mais aí parto para o 700br por praticidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/08/2019 at 10:34, SkylineGTR disse:

Bom dia senhores.

Desculpe pela demora em responder. Por algum motivo as mensagens do Forum estavam caindo no Spam e não estava vendo.

De qualquer maneira o 700br é algo a se pensar.

Hoje inclusive o BT seria um facilitador e tanto. Até porque a mais ou menos uns 2 meses estou testando os principais fornecedores de Streaming. Spotify, Deezer e o Tidal. Todos em suas qualidades máximas.

O Tidal na qualidade Master (pena que são poucos álbuns ainda) mas achei bem interessante.

Mas.... algo muito interessante ocorreu nestes dias. Estávamos fazendo uma reforma e em uma das caixas achei minhas centenas de CD's... Então irei nesse momento tomar uma atitude.

Ou jogo fora os CD's... ou então faço o seguinte. Irei começar instalando o 7892... O 9884i já sei que é pior que ele, apesar de ser muito bom. E usarei os CD's. Depois de um tempo passarei a usar o 117.

As Streaming usarei no trabalho com fone de ouvido ou em casa.

E falar ao celular irei reativar os antigos fones bluetooth.

Neste momento no carro tentarei a cada dia ir aproveitando a minha vasta oferta de Cd's que comprei ao longo dos anos.

Agora o principal. Saber onde em Brasília farei o novo som.

Um conselho: guarde seus CDs (não jogue fora)!

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...