Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Joaomarcos

Ajuda com meu set aqui nos EUA

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou morando nos EUA e montando um set (detalhes abaixo) pro meu Hyundai Sonata 2018. Por funcionalidade, irei manter o HU original e adicionar um amplificador com digital signal processing.

A minha duvida é: o amplificador tem 350W rms  a 4ohms para o subwoofer com os canais 5 e 6 bridged. Esse subwoofer aguenta 300w RMS a 4 ohms. Tem risco para o sub? vcs acham que o grave vai ficar bom numa caixa selada?

Detalhes do set:

- HU original Sonata 2018

- Amplificador/DSP: Sony XM-GS6DSP 6 canais. US$ 400

- Kit 2 Vias Hertz MPK 165.3 PRO (US$ 400) portas da frente. Atras vou manter os falantes originais por enquanto.

- Subwoofer: JL Audio 10w0v3-4 (US$ 100)

 

Abraços.

 

Editado por Joaomarcos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra vc entender melhor, não é um excesso de potência assim que danifica um alto-falante, e sim distorção. Na verdade, é até melhor vc trabalhar com folga no amplificador. Leia sobre headroom (dê um google) que irá entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...