Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NathanMichel14

Caixa para MTX Thunder 9515-4

Recommended Posts

Galera preciso de uma caixa em baixa frequência em torno dos 30 até 35 hz, aqui na minha cidade ninguém entende desse tipo de subwoofer então ninguém sabe as medidas. Tentei fazer uma no WinIsd mas não manjo muito desse app.

Alguém pra me dar uma luz?

Meu sub é bobina simples 4 ohms e to usando um banda ice 3500 de 2ohms, será que tá dando conta de tocar ele? Nunca vi um tocar antes então não sei se está tocando 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um Banda 3,5k aguenta suave esse sub seu!!! msm em 4Ohms...

o negocio eh uma caixa msm!!! se quer ir numa dutada, te recomendo fazer uma por volta de uns 130L e sintonia em uns 31Hz!! o bicho vai vim valente nas freq de 30 a 35... e ainda vai descer la pelos 25Hz de boa!!!

mas se vc nao tem dó do porta malas, ai vc ja pode pensar numa caixa LT... ai sim te garanto q vai descer la nos 20Hz bem audivel, e ir la pelos 50Hz forte ainda!!! mas o ruim dessa caixa, eh q ela eh o dobro de tamanho de uma dutada convencional!!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já procurou manual dele?

Caixa dele deve ser sintonizada nessa faixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipico topico de um merd4 q quer tudo na mao!!! 

ai se vc nao ajuda, falam q o forum acabou e talz... 

agora vc vai la e ajuda e da dicas... ai simplesmente a pessoa some e deve pedir pra um Jose da esquina pra fazer uma caixa.... ai depois vem aki, reclamando q o SOMZIN dele nao da grave!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eh dificil esse mundao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, LEOHz disse:

tipico topico de um merd4 q quer tudo na mao!!! 

ai se vc nao ajuda, falam q o forum acabou e talz... 

agora vc vai la e ajuda e da dicas... ai simplesmente a pessoa some e deve pedir pra um Jose da esquina pra fazer uma caixa.... ai depois vem aki, reclamando q o SOMZIN dele nao da grave!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  eh dificil esse mundao!!!

É fo**...

 

By the way, uso os meus, cada um com uma caixa de 230L (residencial). Desce pra KCT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...