Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
romulokunil

[Peugeot 307 Sw] --- Ajuda no set

Recommended Posts

11 horas atrás, hugo_ctba82 disse:

É aí Rômulo tudo bem ? Também sou de Curitiba, fiz um orçamento na Rally também, vc gostou do trabalho deles ? Referente ao sub ficou bom o 10w0 na selada ? Tenho um civic estou pensando em colocar um 12 w0 na selada será que fica bom, tenho receio pelo carro sedan o grave ficar fraco, obrigado.

Então Hugo, achei o trabalho deles impecável, realmente não foi o orçamento mais barato, mas pelo o que eles me ofereceram valeu cada centavo. Então sobre o sub, acho que vai depender mto do seu gosto, eu particularmente não gosto de um grave em excesso, curto um som mais Flat, e o resultado que alcancei foi exatamente esse, um grave presente e bem macio, mas sem se sobressair em relação ao resto.

Acho que no seu caso para um som interno JL de 12" vai dar conta do recado com sobra, mesmo seu carro sendo sedan. vou postar mais fotos do sub instalado para vc ver o resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, fabricioSQ disse:

Ficou muito bom Rômulo,  os caras trabalham bem mesmo. 

Fabrício muito obrigado, suas dicas foram valiosas, logo vou postar mais fotos...  Valeu brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue mais algumas fotos... 

 

2019080607561110 - Baffles 04.jpg

2019080607564911 - Baffles 05.jpg

2019080607570312 - Sub 01.jpg

2019080607571813 - Sub 02.jpg

 

2019080607573914 - Baffles 01.jpg

 

2019080607574715 - Baffles 02.jpg

Editado por romulokunil
inclusão de fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é só dar rigidez a porta e tapar os buracos. Outra dica: faça o tratamento nos forros de porta também.  Ajuda bastante eliminando ressonâncias de plásticos....

Editado por fabricioSQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, romulokunil disse:

Então Hugo, achei o trabalho deles impecável, realmente não foi o orçamento mais barato, mas pelo o que eles me ofereceram valeu cada centavo. Então sobre o sub, acho que vai depender mto do seu gosto, eu particularmente não gosto de um grave em excesso, curto um som mais Flat, e o resultado que alcancei foi exatamente esse, um grave presente e bem macio, mas sem se sobressair em relação ao resto.

Acho que no seu caso para um som interno JL de 12" vai dar conta do recado com sobra, mesmo seu carro sendo sedan. vou postar mais fotos do sub instalado para vc ver o resultado final.

Obrigado Rômulo pelo retorno, vou acabar instalando lá com eles também, como vc disse o preço não é relativamente mais elevado que em outros lugares mais acredito que vale a pena pela garantia do serviço bem feito, em relação ao 12w0 igual vc mencionou também gosto de um grave que completa o som, seu projeto ficou muito bom parabéns pelas escolhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, romulokunil disse:

Segue mais algumas fotos... 

 

2019080607561110 - Baffles 04.jpg

2019080607564911 - Baffles 05.jpg

2019080607570312 - Sub 01.jpg

2019080607571813 - Sub 02.jpg

 

2019080607573914 - Baffles 01.jpg

 

2019080607574715 - Baffles 02.jpg

Quando for fazer o tratamento, aproveite e coloque uma espuminha adesiva de EVA entre o baffle e o mid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/08/2019 at 14:38, fabricioSQ disse:

Quando for fazer o tratamento, aproveite e coloque uma espuminha adesiva de EVA entre o baffle e o mid.

Qual seria a finalidade? amortecer vibrações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, romulokunil disse:

Qual seria a finalidade? amortecer vibrações?

Também, a outra é a vedação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...