Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wegawoox

PROJETO: 02 SUBWOOFERS FB AUDIO 12" 850WRMS

Recommended Posts

21 minutos atrás, guilhermeleffler disse:

Tenho uma ice800 que já comprei usada, não tem bass boost (e nem precisa), aceita fio de 25mm na saída (nem sei pra quê isso tudo), é do mesmo tamanho de uma SD3000 evo e despeja uma potência formidável.

Em testes de campo, chegou tocar mais que uma EX3000eq de um cliente no setup dele (2 tornado 2200 18", que depois disso trocou o amp por uma SD3000 evo2 e aí sim ganhou vida).

Os SD são bons, mas eu fico no time banda. Kkk55b8a547cb43fe23531260602c95bc1c.jpg

Esse set aí é o seu? Eu só trocaria esse Crossover Stetsom STX84. Esse crossover aí capa o áudio, sem contar que na parte dos graves, seca demais as frequências! Eu colocaria aí um Expert PX2 de 6 canais ou um JFA J6 de 6 canais para processar, equalizar e fazer os cortes certos para cada via.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse set aí é o seu? Eu só trocaria esse Crossover Stetsom STX84. Esse crossover aí capa o áudio, sem contar que na parte dos graves, seca demais as frequências! Eu colocaria aí um Expert PX2 de 6 canais ou um JFA J6 de 6 canais para processar, equalizar e fazer os cortes certos para cada via.
Esse era meu setup trio antigo.
O crossover era um stx104. Usava o HPF dele em 30hz e complementava no amp pra não deixar excursionar demais, fincionava bem sussa dessa forma.

Naquela época processador ainda tava nascendo e era caro demais. Kkkk

Mas hoje teria o mesmo novamente, sem problemas.

Uso um 84 no set de casa e me atende bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...