Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Buieh

[VENDO] Amplificadores Arc Audio Mini -Preço de desapego

Recommended Posts

Boa Noite pessoal,

Chegou a hora de vender minha 407 SW e consequentemente desmontar meu setup . Como não pretendo montar outro carro e a Weber Motorsport tb ja não existe mais, vou colocar a venda todo o conjunto. Tenho preferência em vender tudo junto, assim facilita envio frete etc.

Bom, alguns aqui me conhecem outros não, mas minhas referencias podem ser checadas aqui mesmo no forum. O carro foi montado em 2012 e desde então sempre esteve instalado e tocando lindamente. O projeto foi montado em parceria com o Diogo da Ianaconi Imports e tb esteve registrado em uma edição da CarStereo  (ano 12 #145) e tb ta aqui no forum na área de projetos.

Tudo foi desmontado por mim essa semana e tirei algumas fotos, os L3se ficavam na coluna, e mesmo ficando muito pouco no sol apresentam uma descoloração ( ver foto) mas funcionam perfeitamente sem qualquer dano a fidelidade de reprodução. O resto esta como novo, sempre tudo muito bem cuidado. Vale destacar tb que todos os equipamentos foram montados NOVOS, tudo através de importação oficial e somente utilizado por mim. Eu retirei tb a fiação e alguns divisores de força, mas como isso esta sob medida não tem valor separado mas envio tudo junto para quem tiver interesse no pacote todo.

Segue a lista dos equipamentos:

• Hybrid Audio L3se.........................................................................................................................R$ 1280,00 ***Vendido***
  • Hybrid Audio L6se ( com caixa original) ..............................................................................R$ 1.400,00 ***Vendido***
  • Audison BitOne Completo com DRC.....................................................................................R$ 1.850,00 ***Vendido***
  • Subwoofer ARC 8...........................................................................................................................R$ 299,00 ***Vendido***
  • Amplicador ARC audio 4 canais KS125.4 mini ( com caixa original)..........................R$ 700,00
  • Amplicador ARC audio mono KS500.1 mini (com caixa Original)...............................R$ 700,00 ( com atenuador de grave)
  • Pontas RCA TOP de linha DLS..................................................................................................R$ 200,00
  • Fiação RCA e paralelo DLS Top de linha...............................................................................R$ 250,00 ***Vendido***
  • Fiação Força Shock.......................................................................................................................R$ 100,00 ***Vendido***
  • Divisores e por fusível Shock....................................................................................................R$ 200,00 ***Vendido***

Obs: Não tenho todas as caixas pq infelizmente em uma tempestade com ventos e muita chuva, houve um destelhamento e o sótão onde estavam guardados acabou molhando e danificando as caixas. 

Aproveitem.. preços novos e ultimas coisas disponíveis!!! Valor pra desapegar.....

WhatsApp: (47) 99255-4741

Aproveitem, pois não é todo dia que aparece um setup desses por um preço tão baixo.

Qualquer coisa fico a disposição.

Abraço

DSC_0387.jpg

DSC_0388.jpg

DSC_0390.jpg

DSC_0393.jpg

DSC_0394.jpg

DSC_0461.JPG

DSC_0463.JPG

DSC_0465.JPG

Edited by Buieh
pagamento taxa