Jump to content

- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)

Sign in to follow this  
RobôAutoforum

[4r]Citroën C4 Cactus morrerá em breve na Europa. Como fica o Brasil?

Recommended Posts

cactus-1-e1557794773469.jpgNa Europa, C4 Cactus não terá nova geraçãoQuatro Rodas

O Citroën C4 Cactus deverá morrer em breve – ao menos na Europa. Quem bateu o martelo foi Xavier Peugeot, chefe de produto de produtos da PSA, em entrevista ao Top Gear.

Revelado em 2014, o modelo recebeu a primeira atualização no início do ano passado, quando ganhou o visual que deu origem ao nosso. Com isso, ele deve dizer adeus ao mercado europeu em 2022.

cactus-5.jpgSegundo chefe de produto, nem o nome poderá permanecerQuatro Rodas

“Ele é nosso representante entre os hatches do segmento C e será substituído. Esse será o fim do C4 Cactus. Ainda não sei quanto ao nome, mas do veículo”, garante o executivo.

Na entrevista, Peugeot (sim, um irônico sobrenome) afirma que o futuro modelo será capaz de se sobressair diante do atual “tanto na capacidade de ousar, como na inovação”.

comparativo-suvs-atÉ-85.00-ford-ecosport-citroen-c4-cactus-jeep-renegade-hyundai-compass-nissan-kicks-26.jpgFeito no Brasil desde 2018, o modelo é diferente da versão europeiaQuatro Rodas

Não há nenhuma indicação de como será a novidade, só que o chefe de produtos afirmou aos ingleses que o produto dividirá opiniões, uma característica marcante da empresa.

“Carros da Citroën nunca formaram um consenso e é necessário criar esse tipo de polarização. Fazer coisas diferentes para pensarem ‘o que eles criaram agora?’”, diz Peugeot.

comparativo-suvs-atÉ-85.00-ford-ecosport-citroen-c4-cactus-jeep-renegade-hyundai-compass-nissan-kicks-27.jpgUma das principais diferenças é o vidro traseiro que abreQuatro Rodas

Por aqui, o C4 Cactus recebeu mudanças substanciais em relação ao europeu – do painel mais simples aos vidros traseiros que descem – e foi lançado na segunda metade de 2018.

É bem provável que, antes de dar lugar a um sucessor, o nosso C4 Cactus ganhe uma reestilização exclusiva para o mercado sul-americano, tendo sobrevida garantida até pelo menos 2024.

Procurada para esclarecer o futuro do modelo nacional, que é produzido em Porto Real (RJ), a assessoria da divisão brasileira do grupo PSA não foi encontrada pela reportagem até a publicação desta reportagem.

View the full article

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...