Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo]Sistema de consórcio cresce 17% e veículos leves é a categoria mais procurada

Recommended Posts

As vendas de consórcios cresceram 16,9% no primeiro quadrimestre do ano e aproximaram-se de um milhão de adesões, de acordo com os últimos dados divulgados pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (ABAC).

Ao todo, 7,228 milhões de brasileiros são participantes ativos da modalidade. Entre os resultados positivos registrados estão os negócios com consórcios que colocaram no mercado 38,86 milhões, um valor 27,5% maior quando comparado ao mesmo período de 2018.

A maior procura ainda é por cotas de veículos leves. Só de janeiro a abril de 2019 foram vendidas 410 mil, um aumento de 12,4% quando comparado ao mesmo período do ano passado. A Embracon, uma das maiores administradoras de consórcios do Brasil, segundo ranking do Banco Central, registrou crescimento de 10,17% no primeiro trimestre do ano, na venda de cotas de veículos leves, categoria mais procurada pelos brasileiros.

O panorama positivo demonstra como o consórcio continua a ser uma opção vantajosa para muitos brasileiros que planejam a compra de um bem.

Foto: viatrolebus

O post Sistema de consórcio cresce 17% e veículos leves é a categoria mais procurada apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...