Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[CarStereo]Michelin inaugura loja modelo em São Paulo

Recommended Posts

Representante oficial, Stradale Car Service é especializada em modelos de alta performance

A Michelin inaugurou no último sábado, 15 de junho, sua loja modelo no Brasil, a Stradale Car Service, representante oficial da Michelin e especializada em veículos premium e de alta performance. Localizada na Av. Cidade Jardim, 911, em São Paulo, a loja comercializa pneus da marca e oferece serviços automotivos de oficina para marcas premium e esportivas, como Ferrari, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche e Bentley.

Com um novo conceito de oficina Full Service para veículos importados e esportivos no Brasil, a Stradale Car Service oferece serviços de manutenção e preparação, proporcionando ao cliente uma experiência diferenciada de tecnologia e sofisticação.

“Estamos muito felizes em inaugurar nossa loja modelo no Brasil, um espaço refinado que se destaca pelo atendimento premium e por oferecer produtos para modelos exclusivos. Em uma localização estratégica, a loja modelo reforça o compromisso da Michelin com as competições automobilísticas e os veículos de alto desempenho”,


destaca Adriana Shoshan, diretora de marketing Michelin para América do Sul.

O espaço conta com 1.000 m² de área construída, incluindo 11 boxes para atendimento. Entre os serviços disponíveis estão alinhamento e balanceamento, geometria de suspensão, dinamômetro, diagnóstico, troca de óleo, reprogramação de ECU e revisão e manutenção do sistema de freios.

“É um privilégio firmar esta parceria com a Michelin, uma empresa com ótimo posicionamento no mercado, reconhecida pela qualidade e confiabilidade. Estamos felizes em sermos a loja modelo da marca no Brasil e desejamos que esta parceria seja longa e próspera”,


afirma Pedro Henrique Costa, sócio-proprietário da Stradale Car Service.

Criada em 2018, a Stradale também conta com serviço de “leva e traz” mediante agendamento, com atendimento exclusivo e diferenciado para proprietários de esportivos.

Foto: Michelin/ Divulgação

O post Michelin inaugura loja modelo em São Paulo apareceu primeiro em Revista Car Stereo.

View the full article

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...